Percorra os melhores cenários de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Pin
Send
Share
Send

Dark Hedges, cena de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Se houver um série de televisão que nos últimos tempos se tornou um grande fenômeno de massa em todo o mundo, ou seja, sem dúvida, Jogo dos tronos.

E grande parte do sucesso desta série tem sido suas paisagens e cenários incríveis, onde essa história de jogos de poder e dragões se desenrola.

O trabalho de localizar uma série como Game of Thrones É enorme, para que possamos garantir cantos únicos que o levarão a outro universo, como os que mostramos neste vídeo de nossa visita.

Por isso, vá em busca de cenários da série, na realidade é caçar as melhores fotos e paisagens de um canto do mundo.

Se você gosta ou não de Jogo dos tronos, é uma desculpa perfeita não apenas para visitar uma região, mas para aprofundá-la em busca das mais belas paisagens.

E seguindo o caminho do cinema, em que as etapas dos filmes mais famosos se tornaram lugares turísticos, em torno de Jogo dos tronos Foram criadas rotas para descobrir países, cidades e ambientes naturais únicos através da série.

Território de Game of Thrones da Irlanda do Norte

Junto a Espanha, Irlanda do Norte, é um dos países com o maior número de lugares em que Game of Thrones foi filmado.

Castle Ward (Winterfell), cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

E é que, em uma viagem pela Irlanda do Norte, é possível visitar cenários como Castelo da família Stark, Winterfell (Inverno) ou o Bosque encantado onde a família encontrou o Lobos lobos.

Nesta região britânica, ao norte da ilha da Irlanda, é onde as filmagens da primeira temporada de Jogo dos tronos, quando ainda não havia se tornado a série de sucesso que é hoje.

Portanto, não deve surpreender você que esses cenários de Jogo dos tronos Agora eles são locais de culto para visitantes de todo o mundo, especialmente dos Estados Unidos e da China, que conhecem os lugares que marcaram presença na série.

E você só precisa fazer umaviagem pela Irlanda do Norte, como o que acabamos de fazer, para entender por que o dito enclave de Reino Unido na ilha irlandesa, tem sido o palco principal de Jogo dos tronos.

Durante uma rota conhecida como Território de Game of Thrones você descobre florestas, penhascos e castelos, onde as cenas foram filmadas, e também encontrará pôsteres que informam sobre a cena específica que foi filmada em cada palco.

Templo de Mussenden em Downhill Demesne na Irlanda do Norte

Ao visitar, há empresas que realizam passeios pelos palcos mais famosos, além de conhecer muitas curiosidades das filmagens.

Se você é da série, nosso conselho é que você se inscreva em um visite com um guia, pois a experiência é muito melhor se você estiver explicando todos os detalhes.

Por outro lado, se você visitar sem um guia, não descobrirá nada, nem poderá aproveitar bem.

Assim como os pôsteres das séries que estão nos locais, nunca será capaz de igualar a experiência de ter uma pessoa local que viveu a experiência das gravações.

De fato, algumas pessoas que conhecemos ao longo da rota nos explicaram que na primeira temporada, como a série ainda não era famosa, eles até os convidaram a entrar para ver como filmaram.

É por isso que a experiência muda completamente se você optar por um Guia especializado de Game of Thrones., como o que fizemos com a empresa Passeios em Winterfell.

Cenários de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Após nossa experiência em conhecer o norte da ilha da Irlanda, destacaremos alguns dos lugares que você pode conhecer na sua pesquisa por cenários mais famosos de Game of Thrones.

A rota teve como ponto de partida a cidade deDublin, onde chegamos em um vôo da Espanha.

Depois de alugar um carro, subimos a estrada para Irlanda do Norte na direção de Belfast, depois viaje pela área costeira, chegando finalmente Derry-Londonderry.

Strangford na Irlanda do Norte

Em grande parte isso tour pelos cenários de Game of Thrones corresponde ao interessante Estrada costeira, onde você conhece outros lugares bonitos da Irlanda do Norte.

Ala do Castelo (Winterfell)

Se houver um lugar emblemático na série, isso é Winterfell.

Este enclave deve ser uma das visitas essenciais em sua viagem pelo Território de Game of Thrones, e você o encontra perto da cidade de Strangfordàs sul de Belfast.

É realmente sobre Ala do castelo, um dos cantos patrimoniais de Irlanda do Norte gerido pela instituição britânicaNational Trust.

A visita turística tradicional está centrada em uma grande mansão do século XVIII, localizada perto de um lago, que combina estilos arquitetônicos clássicos e góticos.

Castle Ward (Winterfell), cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Em um canto de seu amplo recinto paisagístico, fica o conjunto de edifícios que compõem o palco da Winterfell (Inverno), entre os quais Torre do Relógio.

Na visita comPasseios em Winterfell eles explicarão a história desse cenário e qual foi a transformação que ocorreu ao longo de três semanas para torná-lo o castelo de inverno.

Mas você também pode se vestir com Roupas de Game of Thrones, eles ensinarão você a atirar flechas com um arco e você poderá fazer um passeio de bicicleta pela área para ver outros cantos usados ​​nas cenas da série.

Como curiosidade, Ala do castelo no episódio piloto, era apenas uma torre dentro do castelo, já que a aparência principal era a do Castelo de Doune na Escócia

Depois de revisá-lo, eles decidiram mudar e deram maior destaque ao castelo da Irlanda do Norte, que se tornaria o local de gravação fixo da série.

Tollymore Forest Park, cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Parque Florestal de Tollymore (Floresta Encantada)

Um pouco mais ao sul é o Parque Florestal de Tollymore, um dos sítios naturais mais visitados durante o ano nesta área de Irlanda do Norte.

Na série é o enclave conhecido como Bosque encantado, que aparece em muitos capítulos e especialmente no capítulo 1 da primeira temporada em que o família gritante encontre o vermes lobo.

É uma grande floresta que se estende ao pé da colina do rio Montanhas Mourne, onde corre um rio, que se tornou o primeiro Parque Florestal da Irlanda do Norte.

Nesse enclave muito bonito da natureza, muitas outras cenas emblemáticas da Jogo dos tronos, como a conversa que eles tiveram Tyrion Lanister e John Snow no início da série.

Game of Thrones Gate no The Cuan em Strangford na Irlanda do Norte

Game of Thrones Doors

Sua turnê pelo território da famosa série em Irlanda do Norte deve ser pontilhado com a pesquisa Game of Thrones Doors.

Essas portas de madeira são originárias da grande tempestade que atingiu janeiro de 2016 Irlanda do Norte, que derrubou algumas das árvores de Cobertura escura, local que configura a imagem mais emblemática e conhecida da série naquele país.

Com a madeira dessas árvores caídas, um artista de madeira foi contratado para criar dez portas que foram localizados em diferentes estabelecimentos (hotéis, restaurantes, bares) que eram lugares visitados por atores e funcionários que participaram dos tiroteios.

Todos eles localizados perto de locais de séries, o artista esculpiu as portas para que cada uma delas mostrasse episódios que ocorreram durante a sexta temporada.

O Cuan em Strangford na Irlanda do Norte

O Game of Thrones Gate 1 você encontra no hotel-restaurante The Cuan, na bela cidade costeira deStrangford,

Nesse estabelecimento e nos outros onde as portas foram instaladas, eles fornecem um passaporte com a indicação de onde estão na Irlanda do Norte, para que, como você os veja, eles o selem.

Antes da sua viagem, aqui você pode baixar o pdf com o Passaporte para Game of Thrones.

Banquete Game of Thrones em Strangford

No mencionado acima O cuan, no mencionadoStrangford, você pode viver a experiência de um verdadeiro banquete com objetos e decoração de Jogo dos tronos.

Banquete da Guerra dos Tronos em The Cuan em Strangford

Neste restaurante, o belo casamento formado por Peter e Caroline Eles organizam esses banquetes para grupos.

Embora se algum dia, por exemplo, um casal você vai O cuan, você também pode desfrutar do seu próprio Banquete de Game of Thrones em um canto do restaurante habilitado e decorado para esse fim.

Não perca o vídeo que publicamos no início deste artigo, onde você pode ver quais são as banquete Inspirado na famosa série.

Museu Ulster em Belfast

Um dos lugares para se encontrar no Visita a Belfast durante um viagem à Irlanda do Norte é o Museu Ulster, cuja coleção mostra objetos e obras de arte ligadas à história deste território ao norte da ilha da Irlanda.

Tapeçaria de Game of Thrones no museu Ulster em Belfast

Mas também na sua busca por cantos ligados à famosa série de televisão, o Museu Ulster deve ser um dos seus estágios, porque lá você pode ver o Tapeçaria de Game of Thrones.

É uma tapeçaria de parede com quase 80 metros de comprimento criada por iniciativa de Irlanda Turismo, que reflete o mais importante que aconteceu em cada estação e em cada capítulo.

Esta tapeçaria permanecerá no citado Museu de Belfast até agosto de 2019, quando será transferido para exibição na cidade francesa de Bayou de setembro a dezembro.

Aqui você tem uma prévia de como é a tapeçaria de Game of Thrones.

Portão de Game of Thrones no castelo Ballygolly na Irlanda do Norte

Castelo de Ballygally

No rota ao longo da costa da Irlanda do Norte, outro canto ligado à série de televisão é o Castelo de Ballygolly, no Condado de Antrim.

Neste hotel-restaurante localizado em um antigo castelo, você encontrará a Portão 9 em que você pode ver os símbolos do Stark House e a Bolton House, como um reflexo do que é conhecido como Batalha dos Bastardos.

Carnlough (Canal de Bravos)

Perto de Ballygolly é outro dos Cenários de Game of Thrones.

Carnlough Harbour, cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

A pequena cidade de Carnlough tem um porto pitoresco que na série representava o Canal de Bravos.

Lá está localizada a imagem de uma escada usada no episódio 1 da quinta temporada, quando Ayra emerge da superfície da água depois de ser atacado pelo Menina abandonada.

Grutas de Cushendun (Gruta na Terra das Tempestades)

Outro canto que você pode ver no rota através do território de Game of Thrones da Irlanda do Norte é o Cushendun Caves, que foram formadas há mais de 400 milhões de anos.

Localizado próximo à cidade de Cushendun, esse lugar se tornou o Gruta da terra das tempestades.

Dark Hedges, cena de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Sebes Escuras (Caminho Real)

Se houver um paisagem icônica na Irlanda do Norte ligado à série Jogo dos tronos, sem dúvida Cobertura escura.

A série é sobre Caminho real, cenário que apareceu no capítulo 2 da segunda temporada e a imagem mostra uma estrada escura de neve e coberta pela escuridão das árvores com enormes troncos e galhos sinuosos.

Localizado a 9 milhas do interior da cidade costeira de Ballycastlequando você chegar Cobertura escura não se surpreenda se você encontrar muitos carros, até ônibus, com dezenas de turistas indo a esse lugar só para ver isso paisagem escura de Game of Thrones.

Isso aconteceu conosco, e que chegamos em uma terça-feira de trabalho em março, cerca das 10 horas da manhã ... e estava cheio de gente!

Não queremos imaginar como será um final de semana ou feriado ... mas é uma visita essencial no rota através do território de Game of Thrones.

Ballintoy Harbour, cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Avisamos que você não deve estacionar ou parar na linha reta que configura a fileira de árvores Cobertura escura.

Você pode deixar o carro no estacionamento do Clube de Golfe de Gracehill House localizado onde Caminho real, que você pode visitar a pé.

Porto de Ballintoy (Ilhas de Ferro)

Um dos cantos mais interessantes de um viagem ao longo da costa da Irlanda do Norte É o porto da pequena cidade de Ballintoy.

Com atividade comercial para o transporte de pedras desde o século XVIII, este pequeno porto é alcançado a partir do mencionadoBallintoy por uma estrada sinuosa e estreita que desce por um penhasco.

Downhill Demesne, cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Em Jogo dos tronos apareceu na segunda temporada como Porto Nobre no míticoIlhas de Ferroa casa da família Greyjoy.

É sobre o lugar ondeTheon Greyjoy desembarcar e onde mais tardeRobert Baratheon e seu exército desembarcou durante oRebelião Greyjoy.

Downhill e Mussenden (Rocadragón)

Ya perto de Derry-Londonderry Você encontra outro site que já foi palco da famosa série, e que apenas por seu interesse paisagístico vale a pena uma visita.

Se trata de Downhill Demesne, perto de Castlerock, um enclave também gerenciado por National Trust.

Downhill Demesne, cenário de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Cercados por extensos prados, encontram-se os restos de uma mansão do início do século XIX que foi construída até então Bispo de Derry.

Seu canto emblemático é o Mussenden, um templo de estilo neoclássico localizado à beira de alguns penhascos que antes eram a biblioteca do bispo.

A grande e bela praia que se estende ao pé do penhasco foi usada como cenário do local conhecido como Rocadragón, famoso em nosso país por ter também apresentado a ilhota de San Juan de Gaztelugatxe perto de Bermeo, na costa da Biscaia.

Pin
Send
Share
Send