Malta - Lugares e atrações para visitar em Valletta e seus arredores

Pin
Send
Share
Send

Vista de Valletta do porto de Birgu em Malta

Ao considerar uma viagem para um novo destino, as ferramentas que você pode usar para saber quais lugares e atrações você deve visitar são muito diversas.

Se você ainda não o descobriu, vou lhe dizer que um deles é TripAdvisor.

Sempre, a busca por encontre um hotel para uma viagem o início em TripAdvisor, onde encontro as recomendações de viajantes que me orientam ao selecionar onde ficar finalmente.

Birgu Corner em Malta

Eu também uso essa ferramenta de recomendação quando se trata de encontre um restaurantee agora me ajudou a decidir que visitas fazer no meu recente fuga para Maltaespecificamente em Valletta e seus arredores.

Bem, de fato, nesta popular rede social, você também encontra recomendações sobre lugares e atrações para visitar.

O que ver em Valletta e arredores

Estes recomendações Você os encontra agrupados por vários temas, entre os quais as melhores coisas para fazer, lugares históricos, museus, jardins, shows ou excursões e visitas guiadas.

Então, a partir da experiência de minha fuga acima mencionada, vou propor várias lugares e atrações para visitar em Malta, também destaque em TripAdvisor.

Porta de entrada para Mdina em Malta

Cidade histórica de Mdina

Se você gosta deles enclaves históricos, você ficará surpreso com os lugares dessas características que você encontrará em Malta

Mas, sem dúvida, o mais proeminente é a cidade histórica de Mdina, que foi a capital da ilha por muitos séculos.

Agora você encontrará um pequeno Cidade murada no topo de uma colina cuja fortificação remonta a um século antes Jesus cristo, no tempo dos fenícios.

Os romanos também passaram por Mdina, e também se pensa que o apóstolo são paulo Ele residiu por um tempo em 60 d.C.

No Idade Média era o local de residência da aristocracia maltesa, sendo conhecido como o «Cidade Nobre«, Mas a chegada de Cavaleiros de San Juan para Malta e o boom que eles deram a porto de Valletta Ele levou a Mdina a um declínio

Mdina Corner em Malta

Em seu recinto amuralhado, você encontrará vários palácios, algumas igrejas e, sobretudo, cantos encantadores.

Uma curiosidade, se você é fã da série de sucesso de Jogo dos tronos, esta visita é imperdível.

Você pode até encontrar passeios temáticos inspirados na série em TripAdvisor, que o guiará através Mdina e outros locais de filmagem, ouvindo detalhes sobre o elenco e outras curiosidades.

Catedral de São Paulo em Mdina

O monumento mais proeminente que você vai ver em Mdina é o Catedral de São Paulo, um edifício que foi construído em 1700 sobre os restos de uma antiga igreja destruída por um terremoto.

Catedral de São Paulo em Mdina em Malta

Para destacar em sua visita a esta catedral, as numerosas lápides de mármore de nobres malteses que, semelhantes às Co-Catedral de São João em Valletta, você pode ver como eles cobrem o chão do templo. 

Jardins Barakka em Valletta

Em Valletta e seus arredores você será cativado pelos numerosos vistas panorâmicas não apenas da grande fortificação da capital maltesa, mas também das cidades que a cercam em uma área de entradas marítimas sinuosas.

O Barakka Gardens É o local de onde você tem as mais belas vistas, neste caso, das chamadas Três cidades.

Miradouro dos Jardins Barakka em Valletta em Malta

Você pode acessar esses jardins pelo portão principal de Vallettaou diretamente em um levantar da área portuária, que permite chegar rapidamente ao centro de Valletta.

Nesses jardins, você também verá outra atração turística, a chamadaBateria de saudaçãoa Grande canion que todos os dias ao meio-dia dispara uma salva estrondosa.

Co-catedral de San Juan em Valletta

O Co-Catedral de São João, que você visitará no Local histórico de Valletta, é certamente o edifício religioso mais importante do país maltês.

Co-catedral de São João em Valletta em Malta

É ao entrar no seu interior que você se surpreenderá com a grande suntuosidade decorativa desta catedral barroca que construiu o Cavaleiros de San Juan em 1578.

Possui uma nave única com capelas nas laterais, onde a exuberante decoração de paredes, colunas e teto com brocados de ouro chamará sua atenção.

Também destaca o piso de mármore com inúmeras lápides e o cofre com pinturas.

Casa com varanda com galeria em Birgu em Malta

Birgu (Vittoriosa)

Aqueles conhecidos como Três cidades São três cidades fortificadas que se amontoam em uma das entradas do mar em frente à capital, Valletta.

Dos três eu aconselho visite birgu, também conhecido como Vittorious

É um pequeno enclave murado onde, depois de passar pela porta do muro, uma rua principal leva você à praça central do local histórico.

Em Birgu Você verá palácios antigos e algumas igrejas, mas acima de tudo, você deve se perder em suas ruas estreitas, onde verá a atmosfera diária da vida em Malta.

Igreja em Birgu em Malta

Você também deve escalar um trecho de muro que margeia a pequena cidade às margens do mar para ver as Valletta Panoramic e as outras duas cidades adjacentes a Birgu.

Museu da Guerra em Malta em Birgu

O Segunda Guerra Mundial Foi um período que marcou a história da ilha de Malta.

Você deve levar em conta que, devido à sua localização estratégica no Mar Mediterrâneo, Malta tornou-se um enclave primário durante esta conflagração.

Entrada para o Museu da Guerra em Malta em Birgu

Logo na entrada do Birgu você pode visitar o chamado Museu da Guerra em Malta que mostra como a vida cotidiana estava na ilha em tempos de conflagração.

Durante a visita, você passará por um túnel subterrâneo que serviu de abrigo antiaéreo para centenas de pessoas que residem na região. Três cidades. 

Excursão Panorâmica de Ônibus em Malta

O Ilha de Malta Tem uma extensão muito pequena, com menos área de superfície do que você imagina.

Portanto, uma maneira de chegar e visitar os principais lugares é se inscrever para Excursão panorâmica de ônibus em Malta Com paradas gratuitas.

Ônibus panorâmico em Malta

Saindo da área do cais de Sliema, você pode escolher duas rotas.

O rota norte levará você, entre outros lugares, para Doca de Valletta, T'Qali, uma cidade com artesãos, Mdina, Rabat e Mosta

Por seu lado, com o rota sul você pode chegar ao local histórico de Valletta, as Três cidades, Marsaxlokko Templos de Tarxien e a Gruta Azul.

Você pode reservar esta excursão com antecedência em TripAdvisor, através da colaboração com Viator, empresa especializada em passeios e visitas guiadas ao redor do mundo.

Baterias na parede de Valletta em Malta

Outras atrações em Valletta

Em Valletta Os esplêndidos palácios que se escondem nas ruas são numerosos.

Se você está curioso para conhecer o interior de um deles, tem a possibilidade de visitar o chamado Rocca Piccola House.

E se você quiser descobrir de maneira atraente a longa história desta ilha mediterrânea, poderá ver a apresentação multimídia Experiência em Malta Com uma duração de 45 minutos.

Também comento que, como foi o meu caso, você fica em Sliema, área comercial e turística na frente de Valletta, o mais prático é atravessar para a capital em um dos balsas que ligam as diferentes cidades costeiras.

Ferry entre cidades em Malta

Em Sliema você deve levá-lo no píer de onde todas as partidas partem passeios de barco pela ilha, bem como os passeios panorâmicos de ônibus acima mencionados.

Finalmente, eu vou te dizer sim você chega em Malta de cruzeiro, no porto de Valletta você tem a área de lazer marítimo conhecida como Valetta Waterfront, onde restaurantes e esplanadas estão agrupados.

E se você quiser descobrir Valletta e seus arredores de uma maneira diferente, poderá fazer uma passeio da meia-noite para a capital, Mosta e Mdina, por apenas 25 euros.

Sliema férias e área comercial em Malta

Pin
Send
Share
Send