Onde ficar em Amsterdã: melhores bairros e hotéis

Pin
Send
Share
Send

Procure uma boa área onde ficar em Amsterdã Nem sempre é fácil, pois, embora a maioria das atrações turísticas esteja muito próxima, existem muitos bairros e opções de hotéis para você escolher.
É por esse motivo que, após nossa experiência, queremos deixar uma seleção daqueles que são para nós os melhores áreas para dormir em Amsterdã Especialmente se a sua visita for apenas alguns dias.

Com base em nossa visita à ilha, durante a viagem a Amsterdã em 5 dias, deixamos uma seleção de lugares para ficar em Amsterdã e os melhores bairros e hotéis. Começamos!

Lugares para ficar em Amsterdã

A primeira e mais importante antes de entrar nas melhores áreas para se hospedar em Amsterdã é saber que a cidade está dividida em 8 distritos, a maioria deles conhecida por sua diversidade que, juntos, fazem de Amsterdã uma das cidades mais abertas. Diverso do mundo.

  • Amsterdam Centrum: também conhecido como Centrum, esse é o local mais central da cidade e é o área para ficar em Amsterdã mais recomendada. É cercado pelo canal Singel e forma o que é conhecido como o anel interno dos canais, que por sua vez é o centro da cidade.
    Dentro deste distrito estão algumas das áreas mais conhecidas de Amsterdã, como a Praça Dam, o Red Light District ou o Jordaan, um ponto conhecido por estudantes e artistas. Outra das áreas mais famosas é Spui, que é o coração da cidade e um dos lugares com mais ofertas de catering.
  • Amsterdam Zuid: Este distrito é formado pelos bairros Zuideramstel e Oud-Zuid e é considerado um dos locais mais importantes da cidade. Aqui você pode encontrar atrações como Voldempark, Museumplein, onde existem alguns dos melhores museus de Amsterdã e Willemspark, além dos passeios recomendados por Oud-Zuid e De Pijp, o Quartier Latin.
  • Amsterdam Oost: Esta é a área periférica de Oost, onde o Tropics Museum, Oosterpark, Dappermarket, um lugar onde você pode desfrutar de uma infinidade de restaurantes de diferentes cozinhas do mundo.
  • Amsterdam West: este distrito é o local onde o Westerpark está localizado, um dos parques mais animados da cidade, que, juntamente com os muitos novos negócios que apostam na área, fizeram desta uma das áreas da moda da cidade , em que se destacam os bairros Bos em Lommer e De Baarsjes.
  • Amsterdam Noord: na área oposta à costa em que a Estação Central está localizada, este distrito tornou-se recentemente um dos bairros da moda, graças ao compromisso assumido por quem abriu novos restaurantes e instalações, em aqueles que garantem a animação e o bom ambiente. Há também uma balsa gratuita que atravessa da costa da Estação Central até o bairro, algo que ainda o torna mais agradável.
  • Amsterdam Zuidoost: É aqui que estão localizados o De Bijlmer, o Heineken Music Hall e a Amsterdam Arena. Além dessas atrações, é uma área muito cosmopolita, onde pessoas de mais de 150 países vivem juntas.
  • Amsterdam Neiuw-West: Este distrito passou por uma grande reforma quando a grande maioria de suas casas foi reformada em 1951, começando pela área residencial de Tuinstad Slotermeer, à qual os bairros Slotermeer, Geuzenveld, Slotervaart, Overtoomse Veld e Osdorp foram adicionados ao longo do tempo. o distrito de Nieuw-West.
  • Amsterdam Westpoort: esta é a zona portuária e industrial da cidade.

Como você pode ver, eles são várias opções para ficar em Amsterdã, então escolheremos falar apenas de alguns distritos, que acreditamos serem os melhores lugares para procurar alojamento em Amsterdã e, nestas, falaremos sobre as melhores áreas e bairros, além de deixar uma seleção dos melhores hotéis em cada um deles.


Amsterdam Centrum

Este é o distrito que a maioria dos viajantes deseja conhecer e o lugar onde a maioria dos lugares para visitar em Amsterdã está concentrada. Além disso, possui uma ampla gama de restaurações e comunicação muito boa com o resto da cidade e do país, pois é aqui que está localizada a Estação Central, por isso também é a melhor opção onde ficar em Amsterdã.
A área mais comum para procurar acomodações é a do anel do canal, lembre-se de que a maioria dos locais do Amsterdam Centrum pode ser explorada a pé em cerca de 30 minutos.

Praça Dam, o melhor lugar para ficar em Amsterdã

Localizado no centro da cidade, é também o local onde os moradores e viajantes que querem conhecer a cidade se encontram. É também o local onde estão localizadas atrações turísticas, como o Monumento Nacional, a Igreja Nova, o Palácio Real ou o Museu Madame Tussauds.
Também é uma das áreas mais animadas do Distrito da Luz Vermelha; portanto, se você quiser que o lugar para dormir em Amsterdã tenha uma boa localização e atmosfera, este é sem dúvida o seu lugar.
Lembre-se de que, por esses motivos, é uma das áreas mais caras da cidade, embora, se você ficar na praça, encontre alguma opção mais barata.
Ele Dam Square preço da acomodação Geralmente é de 250 a 300 euros por noite, embora na baixa temporada você possa encontrar hotéis a um preço mais baixo e na alta temporada os preços disparem.

Procure aqui o seu alojamento na Praça Dam

Hotéis recomendados em Dam Square

Deixamos as opções mais recomendadas que encontramos para ficar em Dam Square, levando em consideração a relação qualidade / preço:

Praça Dam, o melhor lugar para ficar em Amsterdã

A Estação Central, o melhor lugar para dormir em Amsterdã, perto de tudo

Localizada a apenas 700 metros da Praça Dam, a área da Estação Central é uma boa opção para ficar em Amsterdã, se você deseja ter uma boa conexão com o centro da cidade, quer se deslocar pelo país ou apenas quer estar próximo ao hotel em Vá do aeroporto de Amsterdã ao centro da cidade.
Você também estará ao lado de Chinatown e sua excelente oferta de restaurantes e também terá uma grande variedade de hotéis e restaurantes a preços mais baixos do que no resto do distrito.
Ele preço do alojamento na estação central Geralmente é de 100 euros por noite.

Encontre sua acomodação aqui na Estação Central

Hotéis recomendados em Central Station

Deixamos as opções mais recomendadas que encontramos para permanecer na Estação Central:

A Estação Central, o melhor lugar para dormir em Amsterdã, perto de tudo

O distrito da luz vermelha, o melhor se você quiser ficar em uma área animada

Embora para nós É de longe a melhor área para ficar em AmsterdãEntendemos que se você é um viajante que deseja curtir a vida noturna e que se tornou uma atração turística da cidade, essa pode ser uma boa opção.
Aqui você encontrará ruas cheias de lugares focados no lazer para adultos e na indústria do sexo, que mostra onde você pode ver garotas oferecendo seus serviços. Lembre-se de que, embora essa área também seja muito visitada durante o dia, é principalmente à noite quando os turistas percorrem as ruas, tornando o local um dos mais barulhentos da cidade, por isso acreditamos que Não é o melhor lugar para dormir em Amsterdã.
Apesar do que possa parecer, esta área é completamente segura, dia e noite. A única coisa que achamos importante é que, por mais que pareça "estranho" ou "curioso", é importante ser respeitoso e não tirar fotografias das janelas ou visitar o bairro como se fosse um local de exposição.
Ele preço do alojamento no distrito da luz vermelha Geralmente é de 75 a 100 euros por noite.

Encontre seu alojamento aqui no Red Light District

Hotéis recomendados em Red Light District

Deixamos as opções mais recomendadas que encontramos para permanecer no Red Light District:

O distrito da luz vermelha, o melhor se você quiser ficar em uma área animada

Jordaan, outro dos melhores bairros para dormir de Amsterdã

Ao lado da área da Praça Dam, Jordaan é para nós o melhor bairro para ficar em Amsterdã. Com um caráter residencial bastante acentuado, está localizado na parte oeste da cidade, a apenas 15 minutos a pé da área mais central e possui instalações elegantes e galerias de arte, além de um ambiente calmo e descontraído, perfeito para desfrutar de muito tempo. caminha entre canais.
A única coisa ruim é que a oferta de hotéis é escassa e a que existe tem preços bastante altos ao longo do ano.
Ele preço da acomodação em Jordaan Geralmente é de 130 a 150 euros por noite.

Procure aqui seu alojamento em Jordaan

Hotéis recomendados em Jordaan

Deixamos-lhe os hotéis mais recomendados que encontramos para ficar Jordaan:

Joordan, outro dos melhores bairros para dormir de Amsterdã

Amsterdam Zuid

Localizado na parte sul da cidade e formado pelos bairros Oud Zuid, De Pijp e Zuidoost, este distrito é um dos mais animados, além de ser o coração da arte de Amsterdã e não podemos esquecer que é aqui que você pode encontrar muitos dos museus mais importantes da cidade, além de muitos locais de música e restaurantes que incluíram em seus menus muitos pratos inovadores, tornando o distrito um dos melhores lugares para se hospedar em Amsterdã.

Museumplein, o distrito dos museus e um dos melhores lugares para ficar em Amsterdã

Este é outro dos áreas mais interessantes para ficar em Amsterdã já que embora esteja no distrito de Amsterdã Zuid, um pouco mais longe da área mais central da cidade, abriga alguns dos museus mais importantes do mundo, como o Rijksmuseum ou o Museu Van Gogh.
Todo o bairro é muito seguro, embora esteja fora do anel do canal e também seja muito mais central do que em outras áreas que comentamos no post. Portanto, depois de nossa experiência e levando em conta que os hotéis também costumam ter preços mais baixos, Museumplein é uma área alternativa perfeita para dormir em amsterdam.
Ele preço do alojamento em Museumplein Geralmente é de 100 a 120 euros por noite.

Encontre seu alojamento em Museumplein aqui

Hotéis recomendados em Museumplein

Deixamos-lhe os hotéis mais recomendados que encontramos para ficar em Museumplein:

Museumplein, o distrito dos museus

Amsterdam West

Localizado na parte oeste do centro da cidade, este é outro dos distritos que podem ser levados em consideração para ficar em Amsterdã, especialmente se você se concentrar em algumas de suas áreas ou bairros mais próximos ao centro da cidade ou ao anel da cidade. Canais de Amsterdã.
Além disso, como dissemos antes, aqui você pode encontrar o Westerpark, um dos parques mais animados da cidade, além de muitos lugares encantadores recentemente abertos que fizeram desta uma das áreas da moda da cidade.

Oud West, o distrito dos museus

Nas margens do anel de canais da cidade, este é um dos bairros mais populares e animados, onde não faltam cafés, bons restaurantes e lojas de moda. Além disso, é uma área tranquila, com uma localização muito boa, pois fica relativamente perto do centro e tem preços mais ajustados do que outras áreas mais centrais da cidade.
Ele Oud West preço da acomodação Geralmente é de 100 euros por noite.

Encontre aqui seu alojamento em Oud West

Hotéis recomendados em Oud West

Deixamos-lhe os hotéis mais recomendados que encontramos para ficar em Oud West:

Oud West, o distrito dos museus

Nosso alojamento recomendado onde se hospedar em Amsterdã

Nossa área favorita para ficar em Amsterdã, especialmente se sua viagem for de alguns dias, ela fica no distrito de Centrum, de preferência na área da Praça Dam ou da Estação Central. Outra opção que também gostamos muito é Jordaan, por sua tranquilidade e por ser um dos lugares onde você pode encontrar as imagens típicas de Amsterdã que todos temos em mente.
Por tudo isso, acreditamos que esses bairros são os melhores opções para dormir em Amsterdã.
Nossa primeira experiência na cidade foi no Singel Hotel, localizado na margem de um dos canais mais bonitos da cidade e a apenas 200 metros da Estação Central. Além de boa comunicação com o aeroporto e o centro histórico, o hotel possui recepção 24 horas, buffet de café da manhã completo e uma das melhores taxas de qualidade / preço da cidade.

Outra possibilidade é ficar em um apartamento AirBnb. Deixamos esse link a partir do qual você pode obter um desconto de até 34 euros em sua reserva.

Além de todos alojamentos onde dormir em Amesterdão Recomendamos neste post, se você quiser desfrutar de uma estadia inesquecível na cidade e mimar-se, essas opções são as melhores para desfrutar de um dia único na ilha.

Onde ficar em Amsterdã, uma das cidades mais bonitas da Europa

Dicas para encontrar acomodação barata em Amsterdã

Além das recomendações sobre as melhores áreas e hotéis para ficar em Amsterdã que descrevemos no post, queremos deixar algumas recomendações e dicas para facilitar sua escolha.

  • Sempre que você puder e, como repetimos várias vezes no post, é melhor optar por um local central, mesmo que seja um pouco mais caro, do que aquele que está muito longe das atrações turísticas e todos os dias você precisa caminhar muito ou pegar transporte público
  • Lembre-se de que a acomodação em Amsterdã geralmente é bastante cara, portanto, no final, a diferença entre dormir em uma área mais ou menos central pode ser mínima.
  • Outra recomendação é que, se você for viajar para Amsterdã durante a alta temporada, feriados ou durante um evento especial, tente reservar o mais cedo possível. Certa vez, coincidimos com um congresso e acabamos pagando mais que o dobro por acomodações.
  • Outra opção para ficar em amsterdam Está reservando um apartamento AirBnb, assim como fizemos na segunda vez que visitamos a cidade. Deixamos esse link a partir do qual você pode obter um desconto de até 34 euros em sua reserva.
  • Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.

Depois de encontrar o local ideal onde dormir em amsterdam Você pode organizar suas rotas pela cidade com os seguintes guias e publicações:

Deixamos um mapa com a seleção de hotéis onde dormir em Santorini dos quais falamos no correio e com a seleção dos bairros mais recomendados.

Pin
Send
Share
Send