Percorra a Colômbia gratuitamente

Pin
Send
Share
Send

Um rota pela Colômbia gratuitamente Será a viagem que faremos durante os meses de dezembro e janeiro. Não vamos negar que é um destino que está na nossa cabeça há muito tempo e que, devido à grande extensão do país e aos dias que pensávamos serem necessários para poder conhecer seus locais mais turísticos, estávamos atrasando; até agora.

Como mencionamos no guia de viagem para a Colômbia, a melhor época para viajar para o país são os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, que costumam ter um clima melhor, especialmente nos lugares que queremos conhecer e especialmente em San Andrés e Providencia, que serão os lugares onde estaremos os últimos dias deste rota pela Colômbia gratuitamente.


A primeira coisa que fizemos para agendar essa rota foi procurar voos. Para nós, era muito importante procurar um vôo direto de Barcelona, ​​algo que nos permita economizar muito tempo e também viajar com mais conforto. Tivemos a sorte de encontrar um voo com Avianca para Bogotá, que é o nosso ponto de entrada e saída do país, com o qual faremos um vôo direto, além de um horário perfeito, já que voaremos durante o dia, chegando à noite para a Colômbia e o retorno será em um vôo noturno, algo que esperamos que nos permita superar melhor o jet lag.
Recomendamos o uso desse mecanismo de busca de voos para encontrar as melhores opções com os melhores preços.

Em Bogotá, ficaremos 2 dias inteiros, ficando no The Grace Hotel, em Chapinero, uma das áreas que você nos recomendou mais para ficar na cidade.
O primeiro dia será dedicado ao bairro turístico de La Candelaria, onde conheceremos a Plaza Bolivar, o Capitólio Nacional, a Catedral Primada, o Centro Cultural Gabriel Garcia Marquez, o Museu Santa Clara, a Casa Nariño, o Museu Botero, a Casa de la Moneda, Plaza Chorro de Quevedo e Callejón del Embudo, que são alguns dos locais a visitar em Bogotá, que temos certeza, nos farão se apaixonar pela cidade.
O segundo dia será dedicado a visitar o Cerro de Monserrate à tarde para retornar ao centro de Bogotá e visitar o Museu do Ouro, a Igreja de São Francisco, o Parque dos Jornalistas e à noite ir para o Bairro Rosa até a Zona T , onde lemos, é um dos áreas com mais atmosfera em Bogotá.

Bogotá

No dia seguinte, passaremos para Zipaquira, localizada a nordeste de Bogotá, de ônibus, onde conheceremos a cidade e visitaremos os famosos Catedral de Sal de Zipaquirá, como poderia ser de outra forma, deve ser incluído em nossa rota pela Colômbia gratuitamente.
Aqui ficaremos no Hotel Cacique Real, um dos mais recomendados da cidade, onde estamos seguros, eles nos tratarão maravilhosamente.

No quinto dia, contratamos um táxi que nos levará de Zipaquirá para Villa de Leyva, em uma jornada de cerca de 3 horas, fazendo uma parada no famoso e misterioso Lagoa Guatavita, um dos lugares mais sagrados para os Muiscas, onde era realizado o ritual de investidura da nova Zipa (Cacique). Também é o local de origem da famosa lenda de El Dorado e o local de inspiração da famosa Raft Muisca, que hoje pode ser vista no Museu do Ouro de Bogotá.
Em Villa de Leyva, passaremos duas noites na Casa Provençal, que nos permitirá saber o que eles dizem ser uma das cidades mais bonitas da Colômbia, conhecida por seus edifícios coloniais caiados de branco, suas ruas de paralelepípedos e a impressionante Plaza Mayor.

Villa de Leyva

O sétimo dia do rota pela Colômbia usaremos o transporte privado novamente para ir para Barichara, em uma jornada de cerca de 4 horas, uma pequena cidade no norte da Colômbia, conhecida por suas ruas de paralelepípedos e arquitetura colonial, que a tornaram uma das mais belas aldeias da Colômbia.
Aqui também passaremos uma noite na Casa Barichara Boutique, que é uma das acomodações mais recomendadas da cidade.
Neste ponto, devemos dizer que as transferências para Villa de Leyva e Barichara podem ser feitas perfeitamente com o transporte público, embora isso implique em pegar 2-3 ônibus além do táxi ocasional, para chegar ao destino. No nosso caso, preferimos optar pelo táxi para fazer todas as rotas e, assim, ter mais tempo para aproveitar esses locais e até fazer uma visita extra como a Lagoa Guatavita, que não queremos perder nesta Colômbia de graça.

Barichara

No oitavo dia da tarde, pegaremos um táxi novamente, neste caso, para nos levar a Bucaramanga, onde passaremos a noite no International Hotel La Triada pelo próximo dia, de manhã cedo, tomar um voo que nos levará a Cartagena das Índias, um dos lugares que temos certeza, nos fará apaixonar e que, como você pode imaginar, não poderíamos deixar de saber disso. rota pela Colômbia.
Em Cartagena das Índias, passaremos 4 dias hospedados na Casa Venita Hostal Boutique, em Getsemaní, um dos locais mais famosos da cidade.
No primeiro dia, após o voo, o dedicaremos para curtir a cidade e o primeiro dia inteiro; sim, queremos dedicar para conhecer a cidade velha, que é a área mais turística, para o segundo dedicar ao distrito de San Diego e o terceiro e último dia para dedicar ao Getsêmani, onde ficaremos, e esse é outro dos lugares para ver em Cartagena das Índias.

Cartagena das Índias, um dos lugares que você não pode perder em uma rota pela Colômbia

No dia 13 da viagem, pegaremos um ônibus que leva cerca de 3 horas para Santa Marta, outro dos lugares que não poderíamos perder viajar para a Colômbia. Esta cidade do Caribe, no norte do país, já foi o primeiro assentamento espanhol no país e hoje é, além de uma cidade colorida, a porta de entrada para o Parque Nacional Tayrona e o início de excursões ao local. Arqueologia da Cidade Perdida, nas montanhas da Serra Nevada de Santa Marta.
Passaremos alguns dias em Santa Marta, hospedados em La Calzada del Santo, de onde podemos desfrutar do centro histórico da cidade, do calçadão e de um ambiente que, pelo que lemos, não nos deixará indiferentes.

A partir daqui e já no dia 15 do rota pela Colômbia, pegaremos um ônibus novamente, que em 3 horas nos deixará no Parque Natural Nacional Tayrona, outro dos objetivos desta viagem, onde passaremos dois dias hospedados no Hotel Jasayma Parque Tayrona, dentro do parque e de onde tentaremos visitar os locais mais turísticos desta impressionante área reservada, localizada na Sierra Nevada de Santa Marta, conhecida por suas enseadas impressionantes cercadas por palmeiras e sua rica biodiversidade.
Aqui também estão as ruínas de Pueblito, um sítio arqueológico que é acessado após uma caminhada e esperamos fazer para aprender um pouco mais sobre a civilização Tayrona.

Parque Natural Nacional Tayrona

No dia 17 da viagem, transferiremos de manhã para o aeroporto de Santa Marta para voar para Medellín, a próxima parada de nossa rota pela Colômbia gratuitamente. Aqui passaremos quase três dias inteiros no Hostel Medellín Vibes, de onde conheceremos os locais mais turísticos da cidade, como a Praça Botero, o Palácio da Cultura, o Museu de Antioquia, o Parque Berrio, a Igreja da Candelária, La Gorda Botero, o San Antonio Park, a Igreja de San Antonio e o Park of Lights, além de, é claro, visitam a Comuna 13, vão para a Vila Paisa e aproveitam o Iluminação natal, que pelo que lemos, está entre um dos melhores do mundo.
Outro dia queremos fazer uma viagem de um dia para Santa Fe de Antioquia, município localizado na parte noroeste da Colômbia, famosa por seus edifícios coloniais, suas ruas de paralelepípedos e seus doces de tamarindo, que temos certeza, farão parte de nossas memórias.

Medellín

No dia 20 da viagem, passaremos para Guatape, onde ficaremos no Hotel El Paisaje, para conhecer o famoso dia Pedra do Penol, um dos lugares que não poderíamos perder neste rota pela Colômbia e no segundo dia, dedique-o completamente a desfrutar de Guatapé, um dos locais mais turísticos dos Andes, famoso por suas casas decoradas com baixos-relevos coloridos.

Guatapé, uma obrigação em uma rota através da Colômbia de graça

No dia 22, iniciaremos mais uma etapa do rota pela Colômbia voando de Medellín para Pereira, onde escolhemos alugar um carro na Colômbia para visitar o Eixo do café, onde ficaremos 8 dias, contando os dias das transferências.
Embora saibamos que já faz um bom tempo, essa foi uma das áreas que mais queríamos conhecer nesta viagem e também, aqui passaremos a véspera de Natal e o Natal; portanto, preferimos ter alguns dias extras para descansar e, acima de tudo, Aproveite este lugar que intuímos, será um dos mais inesquecíveis da viagem.
No Eixo do Café, ficaremos 2 noites em Filandia, no Mythos Hostel e 6 noites no Hotel El Mirador del Cocora em Salento, com vistas únicas que, com certeza, nos farão se apaixonar.
Durante os dias em que estamos no Eixo Café da Colômbia, queremos visitar Filandia, Tapao Town, Buenavista, Circasia, Mirador Alto da Cruz, SalentoArmênia, o Jardim Botânico de Quindio, Quindio, Rio Verde, Córdoba e Pijao, bem como, é claro, caminhadas para Cocora Valley (uma ou duas vezes).
Além disso, também queremos visitar uma ou duas Haciendas, para conhecer todo o processo do café, algo que nos interessa muito, pois somos verdadeiros amantes de ouro preto.

Cocora Valley

No dia 29 da tarde, retornaremos a Pereira, onde, após devolver o carro alugado, passaremos a noite nos hotéis Mh Pereira, no dia 30 de rota pela Colômbia gratuitamente pegar um vôo para Neiva, onde alugamos um carro na Colômbia para viajar por quase 3 dias em Deserto de Tatacoa, a segunda maior zona árida da Colômbia depois de La Guajira, que também é uma das paisagens mais impressionantes do país.
Aqui passaremos o último e o primeiro dia do ano, uma experiência que temos certeza de que não esqueceremos, ficando em Payande Tatacoa, próximo ao deserto vermelho.

Deserto de Tatacoa

Em 2 de janeiro, continuaremos a rota pela Colômbia gratuitamente devolver o carro em Neiva e depois pegar um ônibus que nos deixará em 6 horas Santo Agostinho, outro dos lugares que mais queremos conhecer nesta viagem.
San Agustín é uma cidade nos Andes, no oeste do país, que é a porta de entrada para o Parque Arqueológico de San Agustin, onde você pode ver restos pré-colombianos em vários sítios arqueológicos, como a Floresta das Estátuas. Aqui vamos ficar duas noites no Hotel Asgard.

San Agustín, uma visita na rota pela Colômbia

Em 4 de janeiro, o última etapa da viagem à Colômbia, mudando para Pitalito, onde pegaremos um vôo para Bogotá e depois nos conectaremos no mesmo dia com outro que nos levará a San Andrés, uma ilha no mar do Caribe, localizada na costa da Nicarágua, que é um dos destinos de férias por excelência no país.
Aqui passaremos 3 dias, curtindo suas praias, seus recifes de coral e o Johnny Cay Park, uma pequena ilha com coqueiros e praias de areia branca que seria perfeita como a imagem de qualquer cartão postal.
Em San Andrés, ficaremos na Casa del Mar, onde certamente alugaremos um de seus famosos carrinhos de golfe para visitar a ilha e conhecer as áreas mais remotas de San Andrés.

San Andrés, outro elemento essencial em uma rota pela Colômbia

Depois desses dias em San Andrés, o rota pela Colômbia uma vez que houve poucos que nos recomendaram ir a Providence, uma ilha localizada perto de San Andrés, na costa da Nicarágua, que só pode ser alcançada de barco, em uma rota que, para o que eles dizem, é horrível devido ao mau mar que geralmente está lá ou está voando, em um pequeno avião poucos lugares, que é a opção que escolhemos.
Lá estaremos os últimos 7 dias da viagem, hospedados no Cabañas y Restaurante Miss Elma, onde queremos descansar e apreciar o que eles dizem, é um dos últimos paraísos que existem no mundo.

Providence O sol

Percorra a Colômbia gratuitamente

Como você pode ver, isso rota pela Colômbia Ele foi projetado para aproveitar os lugares com alguma tranquilidade e, após organizar a viagem, podemos dizer que nessa viagem você pode reduzir o tempo de permanência em cada um dos lugares, fazendo uma viagem à Colômbia de muitos menos dias.
Falaremos sobre tudo isso em cada uma das postagens que publicaremos, fazendo menção especial aos tempos necessários nas visitas, para que, caso você não tenha tantos dias, possa ajustar a viagem de acordo com o seu horário.

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Barcelona - Voo para Bogotá Colômbia

Pin
Send
Share
Send