Onde comer no México: restaurantes recomendados

Pin
Send
Share
Send

Onde comer no México É uma das perguntas que você faz mais viajantes que estão organizando uma viagem a este país incrível. Embora tenhamos certeza de que é impossível fazer uma lista de todos os restaurantes, após nossa experiência na viagem ao México em 45 dias, visitando os lugares mais essenciais para ver no México, queremos deixar uma lista, sempre de nossa experiência no mundo. restaurantes mais recomendados para comer no México. Começamos!

Dicas básicas para comer em restaurantes no México

Tendo em conta que a gastronomia é uma parte muito importante do país e que é praticamente parte da viagem tanto quanto das visitas, acreditamos que é muito importante conhecer algumas das melhores restaurantes do México, para poder desfrutar dos melhores pratos e das melhores experiências após cada dia ou entre visitas.


E embora possamos dizer que comer no méxico Não requer conselhos muito específicos, queremos deixar alguns detalhes para tornar este momento uma experiência mais próxima.

  • Algo a ter em mente no México é que a maioria dos restaurantes inclui o serviço na conta final. Isso geralmente é de 10%, embora, à medida que você se aproxima dos locais mais turísticos do país, ele pode aumentar para 25%.
  • O serviço é sempre opcional e, embora seja recomendável incluí-lo, acreditamos que o local, o serviço e a qualidade também devem ser levados em consideração para determinar a porcentagem.
  • O bilhete é sempre indicado no final, se o serviço estiver incluído ou não e se o% estiver incluído.
  • Embora você possa pensar que todos os pratos do México são picantes, nada está mais longe da realidade e mais se você estiver em áreas turísticas, onde eles adaptaram os pratos ao paladar ocidental. É por isso que, embora seja aconselhável perguntar, a maioria dos pratos não é excessivamente picante.
  • As porções são geralmente abundantes; portanto, antes de encomendar, também é aconselhável olhar para outras tabelas e, assim, poder ver mais ou menos como elas são e, com base nisso, pedir um ou mais pratos.
  • As sobremesas merecem menção extra, como o bolo de milho, que é espetacular. Lembre-se disso e sempre que puder, deixe um espaço durante a refeição.
  • Em nossa experiência, embora você possa comer muito barato no México, se você for a restaurantes turísticos, os preços serão mais altos. Para ter uma ideia, você pode ver os preços na relação de Restaurantes recomendados onde comer no México que sairemos em seguida.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Restaurantes recomendados onde comer no México

Apesar da impossibilidade de fazer uma seleção de todos os restaurantes recomendados no México, queremos deixar uma lista dividida por áreas que visitamos, dos restaurantes que comemos durante a viagem e que recomendamos, para que você possa ter uma orientação e se sentir uma idéia de preços, além dos pratos mais típicos ou recomendados.

Restaurantes em Cidade do México

Como dissemos anteriormente sobre as recomendações onde comer no méxico, é impossível fazer uma lista de restaurantes recomendados no CDMX. Apesar disso, e depois de estar na cidade por vários dias, durante os quais conhecemos a maioria dos lugares para ver na Cidade do México, além de fazer alguns dos melhores passeios e excursões na Cidade do México, queremos deixar uma seleção desses eles eram para nós, os melhores restaurantes da Cidade do México.

  • Taqueria El Caifan: na Cidade do México, na área do Palácio de Belas Artes e da Alameda Central, recomendamos que você não perca esta taqueria, um restaurante altamente recomendado na Cidade do México.
    Pedimos guacamole, algumas tacos, algumas quesadillas, refrigerante, cerveja e dois cafés por 298 pesos.

Taqueria El Caifan

  • Restaurante El Cardenal: Outro restaurante recomendado na Cidade do México é este Loscal, no Centro Histórico, muito perto do hotel Zocalo e Zócalo Central.
    Pedimos um ceviche de atum, além de torradas de atum defumado e prato de polvo, além de duas águas por 620 pesos, que eram excelentes.
    Obviamente, lembre-se de que o horário de admissão é até as 18:30, portanto, se você quiser vir, é aconselhável ir em breve.

Jantar no restaurante El Cardenal

  • Historic Blue: Outro dos restaurantes mais recomendados para comer na Cidade do México é este, localizado no coração da cidade. Ir à noite, como você pode ver na foto, é desfrutar de uma atmosfera única, além de um serviço e uma culinária requintada.
    Pedimos um guacamole como prato principal, um segundo cochinita pibil e alguns bolinhos com toupeira mais copo de vinho, água e alguns cafés por 795 pesos.

Historic Blue Restaurant

Após a experiência, devemos dizer que, embora seja um pouco mais caro que os restaurantes mais comuns, o resultado é incrivelmente bom, por isso é mais do que o recomendado.

Jantar histórico no restaurante Blue

  • Zócalo Balcony: Localizado no hotel Zócalo Central, com vistas incríveis e únicas do Zócalo, outro restaurante mais recomendado da Cidade do México está localizado.

Vistas Zócalo a partir do restaurante Balcón del Zócalo

No dia em que estivemos lá, pedimos um guacamole à mesa, torradas de polvo, um confit de pato gordinho mais água e cerveja por 895 pesos. Requintado todos os pratos e altamente recomendado.

Guacamole à mesa na varanda do zócalo

  • Casareyna: Localizado em Puebla, este é considerado o melhor restaurante da cidade e um dos lugares essenciais para comer no México. Os Chalupas poblanoas, uma toupeira da avó e o atum do rei são altamente recomendados. Pedimos esses três pratos, além de cerveja, água e dois cafés por 800 pesos.

Toupeira da avó. Casareyna

Restaurantes em San Miguel de Allende

Entre as cidades mais bonitas do México está San Miguel de Allende, mas é que, além dessa beleza, seus lugares para ver e passeios pelas ruas cheias de charme, o restaurantes para comer em San Miguel de Allende, também merece menção.

  • Café Oso Azul: Se o seu café da manhã não estiver incluído no seu alojamento em San Miguel de Allende ou você sentir vontade de comer algo luzRecomendamos que você não perca esta cafeteria, conhecida em San Miguel de Allende, onde você pode experimentar um dos chilaquiles mais incríveis do mundo.
    Pedimos chilaquiles verdes, alguns ovos de fazendeiro com frutas e refrigerantes e dois cafés por 250 pesos.

Urso azul San Miguel de Allende

  • Baja Fish Taquito: Outro dos restaurantes que aconselhamos a não perder em San Miguel de Allende e um dos lugares mais recomendados para comer no México. Pedimos camarão com queijo, guacamole com batatas fritas de pacote, tacos de polvo e camarão, além de cerveja e refrigerante e café por 385 pesos.

Baja Fish Taquito

  • San Agustín: Seja no café da manhã, almoço, lanche ou jantar, em San Miguel de Allende você não pode perder uma visita a esta cafeteria, uma instituição da cidade, onde você não pode perder a degustação de chocolate com churros.
    Pedimos um chocolate marmorizado, que é chocolate espanhol com chocolate branco, além de um churro recheado com doce de leite e uma limonada com cheesecake por 147 pesos.

Lanche em San Agustín

Restaurantes em Guanajuato

Considerada como outra das cidades essenciais do México, Guanajuato é o lugar perfeito para passar alguns dias conhecendo algumas das tradições mais arraigadas do país e verificar o que elas dizem sobre isso: Em Guanajuato tudo é possível.

  • La Trattoria: Se você quiser mudar um pouco de dieta e optar pela culinária italiana, em Guanajuato não poderá perder este restaurante italiano, localizado no centro histórico da cidade.
    Pedimos uma pizza de salame e um prato de macarrão, além de cerveja, água e cafés por 520 pesos, o que temos a dizer, são requintados e não podemos fazer menos do que recomendar.

Comer no La Trattoria em Guanajuato

  • Restaurante Los Campos: Outro dos restaurantes em Guanajuato que você não pode perder é o número 1 da cidade. Por ser um local relativamente pequeno e com muita demanda, é melhor fazer uma mesa com antecedência.
    Na noite em que estivemos lá, pedimos um guacamole, queijo de cabra, mais quesadillas e tacos com água por 370 pesos. Incrivelmente delicioso e também super apertado no preço.

Guanajuato

  • Estação Gelato Artesanal: Se você quiser provar um bom sorvete em Guanajuato, nada melhor do que este pequeno local para fazer isso. Localizados no lindo beco de Cantaritos, optamos por uma lama de sorvete de morango e sorvete de chocolate por 80 pesos, que temos a dizer, são requintados.

Estação Gelato

  • The Midi Bistro: em Guanajuato, recomendamos que você vá um dia a este restaurante altamente recomendado na cidade, onde pedimos vários pratos para compartilhar: hummus, salame artesanal, bolo de tomate e tartare de carne, mais cerveja e limonada e dois cafés para 732 pesos.

The Midi Bistro

Incrível! Super recomendado!

  • La Vie en Rose: Outro dos lugares que recomendamos a não perder em Guanajuato é a melhor pastelaria da cidade, onde jantamos mais alguns refrigerantes por 230 pesos.

Restaurantes em Zacatecas

Zacatecas foi uma das grandes surpresas da nossa viagem e não apenas para a cidade como tal, mas também para a cidade. lugares para comer no México Nós apreciamos na cidade.

  • Lucky Luciano: Em Zacatecas, você não pode perder este restaurante, o mais recomendado da cidade.
    Pedimos um queijo frito, algumas enchiladas com toupeira e outras com pimentão vermelho, mais refrigerantes, cerveja e cafés por 650 pesos, o que temos a dizer, é requintado !, além de ter um lugar e um dono muito especial. Definitivamente altamente recomendado.

Lucky Luciano em Zacatecas

  • Restaurante Acropolis: Outro restaurante que recomendamos em Zacatecas está localizado no centro histórico e muito perto do Hotel Casa Torres, que era nosso alojamento em Zacatecas, onde pedimos um bolo de lombo, algumas quesadillas de queijo e chouriço, além de água e refrigerante. 350 pesos

Jantar no restaurante Acropolis

  • Gorditas Doña Julia: se você sente vontade de comer algo rápido, mas forte, em Zacatecas não pode deixar de visitar este lugar, outro dos mais recomendados onde comer no méxico e o mais conhecido da cidade para comer gordinho.
    Pedimos 4 gorditas variadas, entre 15 e 20 pesos cada, mais dois refrigerantes por 165 pesos. Só podemos dizer impressionante! Embora também tenhamos que dizer que eles enchem bastante, apesar de não aparecerem e que os rajas con queso e os ovos não são picantes, o seguinte!

Sra. Gordinha Julia

Restaurantes em Guadalajara

Esta cidade foi outra das grandes surpresas da viagem, embora, neste caso, não tenha sido amor à primeira vista, como comentamos em várias ocasiões no guia que escrevemos sobre a viagem. Apesar disso, pouco a pouco, ele acabou nos viciando, ela e a cidade e sua gastronomia.

  • Café Boutique: Em Guadalajara, recomendamos comer no Teatro Degollado, uma das visitas a Guadalajara, que você não pode perder.
    Pedimos alguns nachos, um prato de jicama, uma pizza e salada, que já precisávamos comer verde, além de cerveja, refrigerante e café por 450 pesos. Tudo ótimo, embora você tenha em mente que você só pode pagar em dinheiro.

Boutique Cafe

  • La Chata de Guadalajara: Se você quiser saborear um prato tradicional da culinária de Guadalajara ou do país, não poderá perder este lugar, que está entre os mais recomendados da cidade.
    Localizado no centro histórico, geralmente está cheio, embora as filas que geralmente se formam na porta passem rapidamente.
    Aconselhamo-lo a experimentar o famoso bolo afogado por 60 pesos cada.

Bolo Afogado

Restaurantes em San Cristobal de las Casas

Sem dúvida, um dos elementos essenciais do México e um dos lugares para os quais estamos seguros, retornaremos. Além da cidade e de todos os presentes que ele nos deu como paisagem, cultura, pessoas e momentos inesquecíveis, não podemos esquecer a oportunidade que ele nos deu para comer em algumas das lugares para comer no México mais recomendado.

  • La Lupe: Em San Cristóbal de las Casas, você não pode perder este restaurante, um dos mais recomendados da cidade, localizado no Royal Walker de Guadalupe. Pedimos guacamole, tacos al pastor e algumas arracheras quesadillas, mais água de morango, uma cerveja e dois cafés por 316 pesos.

Comer em La Lupe. San Cristobal de las Casas

Todos os pratos incrivelmente bons, atenção perfeita, além de ter um terraço com vista para a rua, preços muito aconchegantes e super apertados.

  • Oh La La: Enquanto estiver em San Cristóbal de las Casas, você não pode perder o momento de saborear um café incrível e, se for acompanhado por um doce, melhor do que melhor. E para isso o melhor lugar é, sem dúvida, Oh La La. Pedimos um par de cafés mais um doce por 83 pesos que temos a dizer, eles são requintados.

Oh La La

Restaurantes em Palenque

Este é outro dos lugares que você não pode perder no México, além de ser um dos lugares mais mágicos do mundo. Embora seja geralmente um local de passagem, no qual a maioria dos viajantes passa um dia para visitar o sítio arqueológico, é aconselhável conhecer alguns restaurantes para apreciar a culinária mexicana.

  • Restaurante Maya Cañada: Especialmente se você estiver hospedado em La Cañada, recomendamos que você não perca esse lugar, que fica ao lado do Hotel Chablis Palenque, nossa acomodação em Palenque, onde pedimos um polvo, mais ceviche de camarão, cerveja, refrigerantes e café. 600 pesos, que temos a dizer são requintados.

Maya Canada Restaurant

  • Café Jade: Outro dos restaurantes que recomendamos na área de La Cañada, em Palenque, é o Café Jade.
    Pedimos um prato de massa, um guacamole, bolos cochinita, sucos naturais e dois cafés por 395 pesos que são ótimos.

Café Jade. Palenque

Restaurantes em Campeche

Campeche foi o início de nossa rota de carro pelo México e um presente para nós por cores e tranquilidade e, claro, com a visita a Edzná, um dos lugares mais incríveis do país.

  • The Colonial Grill: se você quiser comer em um dos restaurantes da Calle 59, um dos pontos turísticos de Campeche, recomendamos fazê-lo no restaurante mais recomendado em Campeche, onde experimentamos o famoso camarão de coco, um polvo grelhado. , bolo de milho, mais cerveja, água com limão e dois cafés por 893 pesos.

Camarão coco em La Parrilla Colonial

A verdade é que a comida é muito boa, apesar de acreditarmos que os preços são bastante altos para o que comemos, além de tentar colocar em conta um serviço de 20%, algo que é a primeira vez que acontece no México , onde desde que chegamos, os horários que o incluem na conta sempre foram de 10%.

  • Chocol'ha: Se você quiser fazer um lanche ou jantar algo mais leve, recomendamos o restaurante-cafeteria mais conhecido em Campeche e um dos lugares para comer no México. Viemos para o jantar e pedimos um par de crepes salgados mais dois sucos naturais e dois cafés por 268 pesos.
    A verdade é que os crepes salgados não gostaram muito de nós, mas os pratos que vimos de doces crepes eram incríveis.

Chocol'ha

  • Marganzo: Outro restaurante que você não pode perder é o Marganzo, outro dos restaurantes mais recomendados da cidade, onde pedimos um prato de polvo, um pedaço de pão, um prato típico do Campeche, cerveja, água com chaya e abacaxi. Sobremesa e dois cafés por 633 pesos.

Pão de Cazón em Marganzo

Após a experiência, não podemos dizer nada mais do que este restaurante é altamente recomendado!

Restaurantes em Laguna de Bacalar

Laguna Bacalar, apesar de ser um dos lugares mais recomendados do país, nos causou emoções confusas, pois achamos muito turístico. Apesar disso, ele nos deu momentos únicos e culinária requintada.

  • Manga e Chile: se você estiver em Bacalar, uma cidade mágica, recomendamos que você não perca a Manga e o Chile, um dos restaurantes mais recomendados da cidade. Pedimos um hambúrguer clássico, algumas tacos de falafel e dois smoothies e cafés por 320 pesos. Tudo ótimo!

Comer em Manga e Chile

Restaurantes na rota Puuc - Uxmal

Conhecido por ser um dos lugares mais impressionantes do México, temos certeza de que, se você passar pela área, não perderá um dia aqui. Apesar disso e de outros lugares, acreditamos que é importante ter uma idéia de onde comer no méxicopara aproveitar ao máximo o tempo.

  • The Pickled Onion: Muito perto de Uxmal, na rota Puuc, recomendamos este restaurante, localizado na rota Puuc, bem perto de Uxmal, onde pedimos um guacamole, algumas fajitas, salada grega e mais dois cafés e sucos de sobremesa por 450 por pesos A verdade é que tudo é muito bom e é mais do que o recomendado se você estiver na área. Além disso, vemos que eles também abrem bem cedo pela manhã, portanto, pode ser uma boa opção para o café da manhã, se não estiver incluído no seu alojamento.

Restaurantes em Celestún

Conhecido por ser um dos lugares mais idílicos do México, Celestún é o lugar onde, além de fazer o Tour Celestún em Yucatán, um dos mais recomendados no país, também é um dos lugares para comer no México que você não conhece vai decepcionar.

  • Restaurante Los Pampanos: Em Celestún, recomendamos que você vá pelo menos uma vez ao restaurante mais recomendado da cidade, onde vimos o mar dessa área do país pela primeira vez depois de visitar Uxmal em Yucatán. Pedimos um abacate recheado com quesadillas de caranguejo, camarão e queijo, lulas à milanesa e polvo, além de refrigerante, cerveja e dois cafés por 610 pesos. Além de a comida ser muito boa, temos que dizer que este restaurante, como mais alguns que têm o mesmo local, é para apreciá-lo, já que eles têm acesso direto à praia, por isso são o lugar perfeito para desfrutar de várias horas.

Los Pampanos Restaurant

  • El Lobo: Outro dos restaurantes que recomendamos em Celestún é este lugar, localizado na praça principal. Comemos algumas pizzas, além de cerveja, refrigerante, café e sobremesa por 350 pesos. Tanto o tratamento como as pizzas, requintado!

Jantar de véspera de Ano Novo no restaurante El Lobo

Restaurantes em Mérida

Outra das cidades mais bonitas do México e um dos lugares que você não pode perder em nenhuma viagem ao país. Além da cidade, os locais a visitar nos arredores fazem desta uma das áreas mais impressionantes que você pode desfrutar nesta viagem.

  • La Chaya Maya: Se você está em Mérida, não pode perder este restaurante onde pode comer no México, onde a comida yucateca é sua especialidade.
    Pedimos uma ordem de cochinita, um prato de tikin-xic mais duas águas de chaya e dois expresso por 510 pesos com os quais desfrutamos de uma refeição memorável. Definitivamente um lugar altamente recomendado.

Comer em La Chaya Maya

Restaurantes em Izamal

Uma das experiências mais inesquecíveis do México foi caminhar por Izamal, a cidade amarela do México, que também nos deu uma das experiências gastronômicas mais requintadas do país: experimente os papadzules.

  • Kinich: Em Izamal, você não pode perder este restaurante, um dos mais recomendados do país, onde a comida yucateca é o principal protagonista.
    Pedimos alguns papadzules Kinich, um prato de cochinita pibil, veado dzic, mais refrigerante, cerveja e pudim napolitano por 610 pesos. Após a experiência, devemos dizer que, apesar de ser um restaurante turístico, o sabor e a qualidade de todos os pratos são requintados, os papadzules são os melhores que experimentamos durante toda a viagem ao México de graça.

Papadzules Kinich

Restaurantes em Río Lagartos

Este é outro dos lugares que conhecemos durante o nosso percurso e onde, como aconteceu em todo o país, voltamos para comer e apreciar a gastronomia, bem como a cultura, as paisagens e seu povo.

  • Perico Marinero: No Río Lagartos, não se esqueça de experimentar este restaurante, onde pedimos um ceviche, polvo em conserva, além de uma limonada, uma cerveja e dois cafés por 460 pesos que são requintados.

Ceviche no restaurante Perico Marinero

Restaurantes em Valladolid

Outra das cidades que você não pode perder no México, onde você também pode fazer uma rota pelos melhores cenotes de Valladolid para descobrir alguns dos lugares mais fascinantes do mundo.

  • Restaurante El Mesón del Marqués: em Valladolid, você não pode perder este restaurante, o mais recomendado em Valladolid, onde desfrutamos de um jantar incrível com um guacamole à mesa, um bife caribenho que é cozido à nossa frente e alguns papadzules mais duas águas de melão , sobremesas e cafés por 630 pesos que nos fazem sentir bem.

Restaurante El Mesón del Marqués

  • Restaurante El Atrio del Mayab: Outro lugar que você não pode perder em Valladolid é este localizado em frente ao nosso hotel, próximo à praça principal de Valladolid, onde pedimos um guacamole, alguns papadzules e um queijo recheado, água, cerveja, Sobremesa e dois cafés por 510 pesos, preço que achamos super ajustado, tanto pela qualidade quanto pela quantidade.

Comer no restaurante El Atrio del Mayab

Restaurantes em Tulum

Sem dúvida, um dos paraísos do México e um dos lugares mais cobiçados por viajantes de todo o mundo. Além de um dos mais impressionantes sítios arqueológicos e praias de cartões postais, apesar de ser um dos lugares mais turísticos, você também pode saborear os melhores pratos da culinária mexicana em algumas das restaurantes onde comer no México mais recomendado.

  • La Malquerida: Em Tulum, recomendamos comer neste restaurante, um dos restaurantes mais recomendados em Tulum, onde pedimos guacamole como entrada e algumas tacos de camarão como prato principal, além de cerveja, suco de melancia e cafés por 500 pesos. Tudo ótimo! Para o que é mais do que recomendado como um restaurante na cidade de Tulum.

Comer em La Malquerida

  • Il Boconccino: Outro restaurante que recomendamos em Tulum é este restaurante italiano. Pedimos alguns lombos de atum, além de um prato de macarrão, cerveja, refrigerante, sobremesa e dois cafés por 595 pesos.

Restaurantes em Holbox

O paraíso. Sim mas. Esta ilha confirmou que lugares com magia ainda existem e que você só precisa saber como encontrá-los.
Aqui passamos a última semana desta viagem, aproveitando todas as coisas para ver e fazer em Holbox que esse pedaço de terra oferece, despedindo-se do país e desfrutando ao máximo sua gastronomia em algumas das melhores restaurantes do México.

  • Barba Negra: Um dos lugares que você não pode perder em Holbox é o Barba Negra, um dos nossos restaurantes favoritos em Holbox.
    Pedimos três tacos cada, com camarão e peixe, além de limonada e suco jamaicano por 330 pesos. Um preço incrível para aqueles que até agora são as melhores tacos que experimentamos nesta viagem ao México gratuitamente. Além de alguns pratos incríveis, temos que dizer que eles têm um serviço requintado, algo que dá a esse pequeno local muito mais charme, se possível.

Tacos em Barba Negra

  • El Chapulín: este é outro dos restaurantes recomendados da Holbox, onde eles não têm um menu como tal, pois trabalham com produtos frescos e frescos.
    O procedimento de escolha é um tanto curioso, já que primeiro eles oferecem uma bebida com ou sem álcool, entre os quais você pode escolher diferentes coquetéis e bebidas refrescantes; depois, com a presença do chef à sua mesa, escolha um dos pratos que oferece-lhe
    Hoje à noite escolhemos uma limonada natural, um coquetel de chapulín, camarão com toupeira verde, peixe do dia, bolo de chocolate e dois cafés por 1050 pesos.
    Embora um pouco mais caro que a média do que comemos hoje em dia na viagem, a verdade é que tanto a qualidade quanto a atenção são impecáveis, portanto o preço é mais do que justificado.
  • Pizzería Edelyn: Esta pizzaria localizada na praça central de Holbox é a mais conhecida por um motivo muito especial: é o local onde foi inventada a famosa pizza de lagosta.
    Após a nossa experiência, temos que dizer que a pizza é boa, embora a massa não se encaixe no nosso gosto, pois é como "pão"e simplesmente não encontramos o ponto. Lembre-se de que, com uma pizza grande, eles podem comer duas perfeitamente e mais se você adicionar uma entrada.
    O preço da pizza de lagosta é de 400 pesos médios e 500 pesos grandes e pode ser pago com cartão de crédito.
    O serviço de atendimento ao cliente é um pouco seco e, em um mês e no pico da viagem, é o único local que se recusa a fornecer um ticket do que consumimos.
  • Las Panchas: Este é outro dos restaurantes mais recomendados na ilha de Holbox para comer frutos do mar e peixes.
    O ceviche médio custa 180 pesos e a lagosta cerca de 400 pesos por 400 gramas, embora dependa do dia.
    Pedimos um ceviche misto, tacos de lagosta (250 pesos) mais cerveja e água de melão por 510 pesos
    As tacos de lagosta são boas, mas a lagosta colocou à milanesa, o que não a coloca no menu, para encher e, no final, o sabor se perde muito.
    Lembre-se de que você não pode pagar com cartão.

Os Panchas

  • Milpa: Localizado muito perto da praça principal de Holbox, este pequeno restaurante é o mais recomendado na ilha. Eles têm um menu bastante amplo e, para duas pessoas, recomendam uma entrada e duas principais.
    Pedimos camarão, camarão e polvo, além de sobremesa de chocolate, copo de vinho, suco e cafés por 1100 pesos. Embora com um preço um pouco mais alto que o resto dos restaurantes, é uma referência, além de ter um tratamento e comida requintados. Para levar em conta que você pode pagar com cartão de crédito.

Restaurante Milpa em Holbox

  • Casa Nostra: Considerado o melhor restaurante italiano da ilha, fomos às 13h30, quando em todos os lugares anunciam que o horário de funcionamento é às 1, mesmo na área de recepção, pois está dentro um hotel.
    Quando chegamos à porta, eles nos dizem, praticamente sem nos olhar que ela não está aberta e que, se quisermos comer, temos que esperar pelo menos até as 14h30 do meio dia. Logicamente, após o acordo, não retornamos.
  • Viva Zapata: Outro dos restaurantes mais recomendados na Ilha Holbox e onde comer no México. Pedimos alho e manteiga, medalhões de camarão e lagosta, mais cerveja, água e cafés por 840 pesos. A lagosta é muito boa e a um preço apertado.
    Para levar em conta que no Viva Zapata você pode pagar com cartão de crédito.

Vida longa sapato

  • El Hornito Argentino: Se você quiser trocar um pouco de comida, nesse local você pode comer pizzas muito boas por 170 pesos em média.
    Para levar em conta que você pode pagar com cartão de crédito.

O Hornito argentino

  • Capriccio: Se você está procurando um bom lugar na ilha para tomar um bom café e um cheesecake de oreo de vice, este é o seu lugar. Também possui um excelente serviço ao cliente, um preço apertado e acesso Wi-Fi gratuito, muito melhor do que muitos hotéis da região, o que o torna um dos lugares mais recomendados para comer no México.

Capriccio

  • Rosa Mexicano: Outro dos melhores restaurantes para comer em Holbox e para nós é essencial na ilha. Eles também têm atenção personalizada e requintada e uma qualidade única. Pedimos guacamole, polvo e queijo derretido, além de sorvete de queijo (incrível) e dois cafés por 700 pesos.

Rosa Mexicano, um dos restaurantes para comer no México

Se você quiser nos ajudar a expandir a lista melhores restaurantes para comer no México, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send