Melhores fotos da Nova Zelândia e voo de Christchurch para Barcelona

Pin
Send
Share
Send

Dia 35-36: Melhores fotos da Nova Zelândia e voo de Christchurch para Barcelona

Com as melhores novas fotos da Nova Zelândia e ele voo de Christchurch para Barcelona Dizemos adeus a esta incrível viagem à Nova Zelândia em 36 dias que nos levou a conhecer alguns dos lugares mais incríveis do país e que nos deu comentários inesquecíveis que temos certeza, nunca esqueceremos.

Como comentamos dias atrás, neste caso, também adaptamos um pouco a história do dia para melhor encaixar a logística e a escrita. Por isso, queremos comentar que, no nosso caso, depois de finalizar a lista de itens que ver e fazer em Kaikoura que havíamos proposto e onde estávamos alguns dias, nos últimos dias, já fomos a Christchurch, onde ficamos no alojamento North South Holiday Park em Christchurch perfeito se você quiser passar a noite em No dia seguinte, devolva o motorhome ou o veículo e pegue o voo.
Essas opções para mudar de plano são realmente possíveis alugando um motorhome na Nova Zelândia, algo que permite total liberdade de movimentos e horários e que em um país como a Nova Zelândia, acreditamos que é essencial.

Lembre-se de que se estiver interessado em fazer um percurso pela Nova Zelândia de motorhome, recomendamos que você olhe a página Motorhome Republic, onde você pode ver todas as opções disponíveis de motorhome, preços e até fazer a reserva diretamente.


Voo de Christchurch para Barcelona

De manhã cedo, deixamos o motorhome pronto e vamos para os escritórios de Jucy, onde nos despedimos do veículo que abrigamos nossa casa há mais de um mês e ao qual devemos confessar, nos adaptamos muito melhor do que esperávamos. e tornou-se uma das lembranças inesquecíveis e parte do melhores fotos da Nova Zelândia que tomamos como lembrança da viagem.
Neste ponto, precisamos lembrá-lo da importância de ler as letras pequenas dos contratos de aluguel. No nosso caso, foi especificado que devolveríamos o motorhome com as águas cinzas e o tanque cheio, algo que o contrato não colocou, mas em seu site. Sem saber naquele momento, no escritório comentamos que não havíamos realizado esses procedimentos e eles nos disseram que nada estava acontecendo, que não deveríamos nos preocupar. Dois dias depois, fomos cobrados no cartão de 150 euros por isso. Tenha isso em mente, não importa o quanto eles digam no escritório.

Uma vez com todos os procedimentos realizados e que a transferência gratuita de Jucy nos leva ao aeroporto para pegar o voo de Christchurch para Barcelona, temos que passar as três horas que temos margem trabalhando, tomando café e, acima de tudo, revisando as Fotos da Nova Zelândia que levarmos e que sem dúvida será uma das melhores lembranças dessa impressionante viagem.

Aeroporto em Christchurch

Assim, quase sem perceber, embarcamos e passamos as seguintes horas com apenas um objetivo em mente: a escala de quase 6 horas que nos levará a uma das cidades favoritas do mundo que conhecemos em Cingapura em 6 dias e onde esperamos aproveitar Algumas horas fazendo uma das coisas que mais gostamos no mundo.

Escala em Singapura no voo da Nova Zelândia

Chegamos a Cingapura no horário e diretamente passaremos os controles de imigração, onde não ficaremos mais de 30 minutos entre todos os procedimentos e a partida do voo, para chegar às 18h no portão do aeroporto, pegando um táxi isso por 12 euros para mudar nos deixa no JUMBO Seafood - East Coast, um de nossos restaurantes favoritos na cidade onde se come caranguejo frio e também possui uma agência a apenas 10 km do aeroporto e a 15 minutos.

Frutos do mar Jumbo

E assim, após 11 horas de viagem, passamos por escala em Singapura no voo da Nova Zelândia da melhor maneira possível: comendo e tirando outra das melhores fotos da Nova Zelândia, embora neste caso não sejamos mais incríveis País da nuvem branca.
Pedimos dois pratos de caranguejo frio mais 18 mantou (pão frito chinês que acompanha caranguejo frio) e água por 150 euros, para a mudança que temos a dizer, eles se sentem maravilhosos e por algumas horas, de frente para o mar, eles nos dão as energias Precisamos enfrentar outro vôo de quase 11 horas, o que nos levará a Barcelona.

Caranguejo frio em Singapura

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Nova Zelândia

- 10 dicas essenciais para viajar para a Nova Zelândia
- 10 lugares essenciais para ver na Nova Zelândia
- O melhor seguro de viagem para a Nova Zelândia

Melhores fotos da Nova Zelândia

Depois de revisar o que tem sido o voo de Christchurch para Barcelona Não podemos terminar esta jornada incrível sem mostrar aos que foram para nós o melhores fotos da Nova Zelândia, que nos deram a grande oportunidade de conhecer um dos lugares mais impressionantes do mundo e também aproveitar todas as coisas essenciais para ver na Nova Zelândia.

Auckland
Embora não seja essencial, esta cidade foi para nós a porta de entrada para o país e essa incrível viagem. Portanto, se você tiver tempo, acreditamos que é altamente recomendável dedicar um dia para conhecer os lugares para ver em Auckland em um dia essencial. , que também servirá de introdução ao país e de bálsamo para superar um jet lag que às vezes se torna difícil de superar.

Auckland em um dia

Cabo Reinga
Embora entendamos que não é fácil chegar ao ponto mais ao norte da Ilha Norte da Nova Zelândia, se você não tiver muitos dias para fazer essa viagem, sem dúvida, a magia deste lugar vale a pena, sempre que você puder, ajustar seus dias e faça esta viagem por algumas das lendas e lugares mais tradicionais do país, que também lhe dará uma das melhores fotos da Nova Zelândia.
Também visitar Cabo Reinga permitirá que você fique no Camping Tapotupotu Campsite, um dos lugares mais bonitos da Nova Zelândia.

Visite Cabo Reinga na Nova Zelândia

Northland
Se, no final, você se atreveu a se aproximar de Cabo Reinga, a descida não pode ser outra rota além de lugares para ver em Northland, entre os quais você pode apreciar as Dunas Gigantes de Te Paki, a praia de 90 milhas e a impressionante Kauri O Coast, que destaca a Floresta Waipoua, que temos certeza, proporcionará momentos e imagens inesquecíveis da Nova Zelândia.

Costa Kauri

Península de Coromandel
E a partir daí, é impossível pensar em não ir à Península de Coromandel, um dos lugares mais incríveis da Nova Zelândia onde se destacam a população de Coromandel, Waiau Kauri Grove, Cathedral Cove ou Hot Water Beach, todos essenciais em qualquer rota para os lugares para ver na península de Coromandel.

Cathedral Cove, um dos lugares para ver na Península de Coromandel

Rotorua
Sem dúvida, Rotorua é um dos melhores fotos da Nova Zelândia além de ser um dos grandes itens essenciais. Embora se você compará-lo com outras áreas geotérmicas do mundo, como Yellowstone ou Islândia, pode não se destacar tanto assim, juntos, garantimos que é um dos lugares do país que mais nos impressionou e que, sem dúvida, acreditamos que seja um dos O essencial, para que, sempre que possível, deixe um dia mínimo para percorrer os locais a visitar em Rotorua, essenciais entre os quais você não pode perder Wai-O-Tapu e Waimangu, dois autênticos fenômenos da natureza que temos certeza , eles deixarão você sem palavras.

Wai-O-Tapu em Rotorua

Hobbiton
O que podemos dizer ou acrescentar sobre um dos lugares mais visitados da Nova Zelândia e, com certeza, é um dos objetivos de muitos dos viajantes que chegam à Ilha Norte do país. Se você gosta do mundo do Senhor dos Anéis ou dos Hobbits, garantimos que visitar Hobbiton na Nova Zelândia é uma das melhores lembranças que você tirará do país, além de uma das Fotos da Nova Zelândia Você terá em seu cabeçalho momentos inesquecíveis. Sem dúvida, um must!

Visite Hobbiton na Nova Zelândia

Waitomo
Perfeitamente combinado com uma visita a Hobbiton em um dia, se você não tiver mais tempo, visitar Waitomo Caves é outro dos presentes da Ilha Norte da Nova Zelândia.
É aqui que habitam os incríveis vermes luminosos ou vermes luminosos que, depois de conhecê-los, se tornarão uma das razões pelas quais você recomendará esta visita sem hesitação.

Visite as cavernas de Waitomo na Nova Zelândia. Foto do site da Waitomo Caves

Lago Taupo
Embora este lago seja um dos lugares mais recomendados no país para esportes radicais, fazer uma parada nos lugares para ver no lago Taupo foi a desculpa perfeita para parar nas Cataratas Huka e nas Crateras da Lua, uma dos lugares mais incríveis, ao lado de Rotorua, que vimos e de onde também tiramos, outro dos melhores fotos da Nova Zelândia.

Paisagens das crateras da lua

Trekking de travessia alpina de Tongariro
Sem dúvida, o Trekking Tongariro Alpine Crossing na Nova Zelândia é um dos grandes objetivos da viagem, diríamos, da maioria dos viajantes que chegam à Nova Zelândia.
Muito mais fácil do que esperávamos, leia o post para saber os detalhes do que eles dizem ser o trekking mais incrível do mundo um dia, este dia tornou-se parte dos momentos inesquecíveis da viagem e um dos Fotos da Nova Zelândia Nós nunca iremos esquecer.

Travessia Alpina de Tongariro

Estrada mundial esquecida
Embora para nós não tenha sido tão incrível quanto esperávamos, em parte por causa do mau tempo que nos acompanhou ao longo da rota pelos lugares a serem vistos na Estrada do Mundo Esquecido, acreditamos que essa rota pode ser uma boa maneira de descansar Tongariro trekking no caminho para o próximo ponto, que é outro dos elementos essenciais do país.

Estrada mundial esquecida

Monte Taranaki e Wellington em um dia
Embora o Monte Taranaki não tenha nos dado uma imagem, foi coberto nos dois dias que estivemos lá, sem dúvida, por tudo que lemos, este é um dos grandes elementos essenciais da Nova Zelândia, então Se puder, não pare de vir aqui. Além disso, você pode até fazer uma rota para visitar o Monte Taranaki e Wellington em um dia, que, embora cansativo, pois são muitas horas, permitirá que você veja e aproveite o melhor dos dois lugares.

Rua Cuba em Wellington

Ferry de Wellington para Picton na Nova Zelândia
O ferry de Wellington para Picton na Nova Zelândia é a melhor maneira de atravessar da Ilha Norte para a Ilha Sul, especialmente se você tiver escolhido alugar um motorhome na Nova Zelândia.
Embora o tempo não nos acompanhe muito, fomos capazes de desfrutar de vistas únicas ao nos aproximarmos de Picton e depois passearmos pela Queen Charlotte Drive, que eles dizem ser uma das mais belas estradas cênicas do país.

Vistas do Ferry de Wellington para Picton

Costa Oeste da Nova Zelândia
Se você deseja fazer um itinerário completo pela Ilha Sul do país, não pode perder uma rota pelos lugares para ver na costa oeste da Nova Zelândia, entre os quais Cabo Foulwin, Tauranga Bay, Punakaiki e Pancake Rocks, Greymouth e Hokitika. , todos eles essenciais nesta área da ilha, com certeza, impressionarão você, apesar de não ser um dos elementos essenciais do país.

Rochas de panqueca

Geleira Franz Josef e Lago Matheson
Sem dúvida, duas das razões da viagem e duas das melhores fotos da Nova Zelândia. Embora você possa ler que a geleira não é tão surpreendente quanto outras que você pode ver em todo o mundo e que para desfrutar do lago, condições climáticas ideais devem ocorrer, recomendamos que você corra um pouco de risco e visite a Geleira Franz Josef e Lake Matheson, na Nova Zelândia, dois dos lugares mais impressionantes do país em que estamos seguros, não irão decepcioná-lo.

Ponto de vista final da geleira Franz Josef

Geleira Fox
Como no anterior, visitar o Fox Glacier também é motivo para diferentes leituras e opiniões. Em nossa opinião, após a experiência, embora possa ser menos impressionante do que outras, se você estiver aqui, não pare de se aproximar e passe algumas horas conhecendo e, acima de tudo, tome consciência da importância do turismo responsável e do que está causando o problema. mudança climática.

Fox Glacier Road

Wanaka
Sem hesitar, este seria o lugar onde ficaríamos uma temporada na Nova Zelândia. Uma população pequena, com um ambiente e tudo o que você precisa para ser feliz. se você também adicionar que, quando visitar Wanaka, fará uma das melhores fotos da Nova Zelândia, na qual você pode ver a árvore mais fotografada da Nova Zelândia, é preciso mais alguma coisa para vir?

Crepúsculo em Wanaka

Trekking Roys Peak em Wanaka
Além de visitar a cidade e ficar horas e horas em frente à famosa árvore Wanaka, se você tiver um dia a mais, não poderá perder o Trekking Roys Peak em Wanaka, um dos mais difíceis que já fizemos, mas ao mesmo tempo, um dos mais incríveis que tivemos a sorte de desfrutar (e sofrer).
Você só precisa ver as visões do fim para entender que vale a pena cada segundo de fadiga. Sem dúvida, sempre lembraremos o Roy's Peak como um dos melhores fotografias da Nova Zelândia.

Trekking Roys Peak em Wanaka

Glenorchy
Embora não seja um dos lugares mais conhecidos ou visitados da Nova Zelândia, fazer uma pequena rota pelos lugares para ver em Glenorchy, incluindo uma vista da pequena cidade, permitirá que você conheça uma das fotos mais famosas da Nova Zelândia na Nova Zelândia. Instagram, além de apreciar as vistas do impressionante lago Wanaka.

A casa vermelha, um dos lugares para ver em Glenorchy

Queenstown
Conhecida por ser uma das cidades mais visitadas da Nova Zelândia, especialmente se você é um amante do esporte, para fazermos uma rota pelos locais a visitar em Queenstown em um dia, serviu como o primeiro contato com a cidade, para Descubra seus lugares mais turísticos e coma o que eles dizem, é o melhor hambúrguer do país.

Vistas de Queenstown a partir do horizonte da gôndola

Milford sound
Como outros lugares que mencionamos anteriormente, fazer uma rota pelos lugares para ver em Milford Sound, é sem dúvida uma das coisas que você não pode perder na Nova Zelândia, além de ser um dos cartões postais e um dos as melhores fotos da Nova Zelândia que você pode levar com você

Milford sound

Além da rota, outra das coisas que você não pode parar de fazer é um cruzeiro de Milford Sound, que ousamos dizer, é uma das atividades mais exigidas do país e que não há viajante que não faça.
Embora possa parecer diferente, lembre-se de que, sempre que possível, essa atividade é muito melhor realizada com mau tempo, se possível chovendo ou após fortes chuvas; nesse momento as paisagens serão dramáticas e oferecerão uma das Fotos da Nova Zelândia.

Paisagens de Milford Sound

Catlins e Southland
Embora essa área da Nova Zelândia geralmente não seja visitada, contanto que você tenha um dia extra, recomendamos que você passe pelo menos alguns dias para conhecer os lugares para ver em Los Catlins e os lugares para ver em Southland, como temos certeza, Eles não vão decepcioná-lo.
Waipapa Point, Slope Point, Curio Bay, Cathedral Caves, Purakaunui Falls ou Nugget Point são apenas alguns dos lugares que você pode encontrar e darão paisagens inesquecíveis, especialmente se você tiver sorte e o tempo estiver com você.

Cavernas da Catedral, um dos lugares para ver em Southland

Moeraki Boulders
Para nós, sem dúvida, um dos elementos essenciais do país e uma das razões pelas quais sempre quisemos viajar para País da nuvem branca. E visitar Moeraki Boulders na Nova Zelândia foi uma das experiências mais mágicas da viagem e um dos momentos mais incríveis.
Acima de tudo, se este é um lugar que chama sua atenção tanto quanto nós, tente ir de manhã cedo (sempre verificando o horário da maré) para poder aproveitar na solidão um dos lugares mais fascinantes do mundo.

Moeraki na Nova Zelândia

Praia do túnel e Península de Otago
Conhecidos por serem dois dos lugares mais visitados nesta área da Ilha Sul da Nova Zelândia, não tivemos sorte com o clima e a visita a Tunnel Beach e à Península de Otago foi um pouco ofuscada por nuvens e chuva que ao que parece, ele não queria nos dar sequer uma pequena trégua para apreciar o lugar. É claro que em Tunnel Beach poderíamos visitá-lo e achamos incrível.

Praia do túnel na Nova Zelândia

Lago Tekapo e Lago Pukaki
Sem dúvida, dois dos melhores fotos da Nova Zelândia e dois dos lugares que você não pode perder, sob nenhuma circunstância em sua rota pelo país. Embora inicialmente apenas dois lagos possam parecer nada mais para você, garantimos que a lista de coisas para ver e fazer no Lago Tekapo e as coisas para ver e fazer no Lago Pukaki são tão intermináveis ​​quanto emocionantes e especiais.
Se puder, tente passar pelo menos alguns dias nessa área, garantimos que você não se arrependerá.

Rodovia 80 do Lago Pukaki com os Aoraki ao fundo

Mount cook
O que podemos dizer sobre Mount Cook ou Aoraki que você não conhece ou não leu. Provavelmente nada. O que queremos deixar para você é um caminho para as melhores coisas para ver e fazer no Mount Cook, o que temos certeza de que o levará a conhecer um dos lugares mais mágicos do mundo e, claro, outro dos melhores fotos da Nova Zelândia.

Tasman Glacier View Track, uma das coisas a fazer em Mount Cook

Bancos e Península Akaroa
Para nós, essa foi uma das grandes surpresas da viagem e um dos grandes presentes que a Nova Zelândia nos deu. Tendo vários dias extras, partimos caso precisássemos deles devido ao mau tempo, no final poderíamos combiná-lo de tal maneira que sobrou vários dias que em parte nos dedicamos a fazer uma rota para ver e fazer na Península de Bancos e Akaroa, o que nos proporcionou momentos inesquecíveis.
Embora não acreditemos que seja obrigatório na Nova Zelândia, se você tiver mais alguns dias, não hesite e venha para esta área da Ilha Sul da Nova Zelândia, muito perto de Christchurch, onde estamos seguros, você será feliz.

Paisagens da Península dos Bancos

Christchurch
Conhecida por ser uma das cidades mais cosmopolitas da Nova Zelândia e infelizmente desolada pelos terremotos de 2010 e 2011, além de atualmente ainda com o peso dos ataques de 2019, embora para nós isso não seja essencial, acreditamos que dedicar um dia ou tarde, para conhecer e fazer uma rota pelas coisas para ver e fazer em Christchurch, é uma opção única para conhecer melhor a realidade desta cidade e, claro, de um país que luta para voltar ao normal pouco a pouco.

Catedral de Christchurch

Kaikoura
Essa foi mais uma das grandes surpresas da viagem e, como aconteceu com a Península de Banks e Akaroa, produto de mais alguns dias nos quais não estávamos muito claros para onde ir e que acabaram se tornando dois dias percorrendo as coisas. O que ver e fazer em Kaikoura é essencial.
Se você tiver esses dias extras, não hesite, temos certeza de que você vai adorar esta área da Nova Zelândia.

Point Kean, um dos lugares para ver em Kaikoura

E com isso, finalizamos aqueles que foram para nós os melhores fotos da Nova Zelândia, que também nos permitiu revisar todos os lugares que visitamos e que fizeram deste país um dos mais incríveis que tivemos a sorte de visitar e um dos lugares que temos certeza, nunca esqueceremos.

10 dicas essenciais para viajar para a Nova Zelândia

Pin
Send
Share
Send