O que ver em Paris em 12 dias

Pin
Send
Share
Send

Paris, uma das cidades mais famosas e turísticas do mundo, que você não pode perder. Neste guia do que ver em Paris em 12 dias, faremos rotas pelos bairros para aproveitar ao máximo o tempo. A melhor maneira de se locomover por Paris é de metrô por longas distâncias e caminhadas, para desfrutar de todo o seu charme.

Dia 1: GERONA - PARIS

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Chegamos ao aeroporto de Paris Beauvais às 22h com um voo da Ryanair, pegamos o ônibus da Ryanair que nos deixou perto do hotel e fomos dormir. Amanhã começamos com todos os lugares o que ver em paris.

Reserve aqui o seu transfer do Airport⇆París

Reserve aqui o seu hotel: Etoile Pereire

Dia 2: PARIS (Arco do Triunfo, Avenida dos Campos Elísios, Praça da Concórdia, Jardins das Tulherias, Centro Pompidou ...)

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Saímos cedo do hotel e caminhamos até a Plaza de l'Etoile, onde está localizado o Arco do Triunfo. Depois de tirar algumas fotos do lado de fora, atravessamos a praça para chegar ao centro da rotatória onde o monumento está localizado.

Arco do Triunfo


É a maior rotatória do mundo, nela convergem 12 avenidas. Começou a ser construído em 1806, por ordem de Napoleão, para comemorar suas vitórias e terminou em 1836. Há uma tumba de um soldado desconhecido desde 1920, com uma chama memorial que é acesa todos os dias. Lá compramos o Paris Pass, altamente recomendado, pois você economiza muito dinheiro para visitar as principais atrações da cidade. Depois, subimos ao telhado do Arco do Triunfo, onde há boas vistas dos Campos Elísios e de toda Paris. É onde vimos a Torre Eiffel pela primeira vez.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história da cidade é reservar este passeio gratuito por Paris com um guia em espanhol.


Terminada a visita, descemos e começa a Avenida dos Campos Elísios, onde existem as melhores lojas, joalherias e antiquários. No Natal, está tudo muito bem decorado, depois de percorrer tudo e parar nas vitrines, chegamos à Place de la Concorde, caracterizada por um obelisco no meio, granito rosa com mais de 3.000 anos de idade. Presente do vice-rei do Egito. Ao redor da praça, há 8 estátuas femininas representando as oito maiores e mais importantes cidades da França; também há uma grande roda gigante.
Nas proximidades, há o Museu do Louvre, um dos lugares o que ver em paris, visitamos esta área e fomos passear nos Jardins das Tulherias, à tarde fomos ao Pompidou Center, é uma boa área para ouvir músicos de rua e malabaristas, é um enorme museu de arte contemporânea e por dentro Existem muitas exposições de todos os tipos, mas o que chamou nossa atenção é a estrutura externa cheia de tubos.
Quando saímos, fomos ao redor do bairro e fomos ao hotel.
Se você não tiver muito tempo, uma boa opção para ter um bom primeiro contato com a cidade e conhecer sua história é reservar essa visita guiada em espanhol, que inclui um cruzeiro no Sena e a subida à Torre Eiffel.

Reserve aqui o seu hotel: Pavillon Pereire

Dia 3: PARIS - VERSALLES - PARIS

Sábado, 22 de dezembro de 2007

Era domingo e aproveitamos a oportunidade para visitar Versalhes com seu famoso palácio e jardins, para chegar lá é preciso pegar o trem, o RER conhecido na França, a viagem leva meia hora. Outra opção é reservar uma excursão ao Palácio de Versalhes com um guia em espanhol e de ônibus.
O palácio foi construído pelo monarca Luis XIII em 1623. Visitamos o interior do castelo, que é enorme, vale a pena mencionar a Galeria dos Espelhos, a sala mais impressionante do Palácio de Versalhes, e que serviu de exemplo para a assinatura do Palácio de Versalhes. Tratado de Versalhes
Dentro do palácio, destacam-se as Salas de Paz e Guerra e as salas do rei e da rainha, além da Câmara da Rainha, que é preservada como deixada por Maria Antonieta depois de deixar Versalhes em 1789. Também A Capela é importante, onde Luís XIV, Luís XV e Luís XVI assistiam à missa diária, e a Ópera é uma surpresa, um lugar onde os monarcas desfrutavam de concertos para seu entretenimento.
O que mais chama a atenção são os jardins imensos, onde há muitos lagos, fontes e florestas. As vistas do lado de fora do palácio em direção aos jardins são as mais bonitas.

Versalhes


Depois do almoço em Versalhes, à tarde, fomos a Paris e, quando o trem parou perto da Torre Eiffel, passeamos por esta área, embora a deixássemos para muitas coisas. o que ver em paris Ainda tínhamos pendências.
Você pode expandir as informações desta excursão lendo este post sobre como ir de Paris a Versalhes.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Paris

- Como chegar à Disneyland Paris
- Guia prático para viajar para Paris em 4 dias
- Os 5 melhores passeios e excursões em Paris
- 100 coisas para fazer em Paris
- Os melhores passeios gratuitos em Paris de graça

Dia 4: PARIS (Museu do Louvre, Place Vendöme, Palais Royal, Igreja de St. Eustache, Galeria Vero Dodat, Galeria Vivienne ...)

Domingo, 23 de dezembro de 2007

Hoje toquei no Museu do Louvre, por isso pegamos o metrô, o museu fica no palácio de mesmo nome e se destaca do lado de fora por uma pirâmide de vidro onde entramos.

O Louvre


Eles oferecem um mapa com as obras de arte ou esculturas mais importantes de cada sala, o museu é imenso e um dos mais importantes do mundo, o que podemos ver entre outras coisas; esculturas como Vênus de Milo da Grécia antiga, Psique revivida pelo beijo do amor, por Antonio Canova, The Seated Scribe, do Egito Antigo, mas se por algum trabalho é conhecido, é porque há Gioconda de Leonardo da Vinci, sim na Vênus de Milo, você tem problemas para vê-lo com a multidão de pessoas ao redor e é quase impossível tirar uma foto sem alguém sair, que então precisa pedir o nome para colocá-lo no álbum, na Gioconda você tem problemas para entrar na sala onde está, e para vê-lo de perto, você precisa usar a força mais bruta. Você percebe que quando chega na frente dela como ela é pequena e é protegida por vidro, você pode tirar fotos.

La Gioconda no Louvre


Uma boa opção para visitar o museu e não perder nada é reservar uma visita guiada em espanhol. Se você não quiser fazer uma visita guiada, pode comprar seus ingressos aqui com antecedência e pular as filas.
Depois de comer no mesmo museu, fomos à Praça Vendöme, no centro desta praça octogonal está a Coluna Vendôme. Um monumento de pedra de 43,5 m de altura, envolto em espiral por 160 m de bronze de canhões austríacos e russos capturados por Napoleão.
A estátua no topo representa Napoleão como imperador romano. Em um dos prédios da praça, o casamento de Napoleão com Josefina ocorreu. Eu acho que é a praça com as lojas mais caras de Paris, principalmente jóias. Saindo da praça fica a Calle St-Honoré, que também se destaca por suas lojas de alta costura e moda em geral.
Vimos também o Palais Royal, uma das coisas o que ver em paris, encomendado pelo cardeal Richelieu no século XVII, embora parte do complexo neoclássico seja do século XVIII. Por alguns anos após 1164, foi a residência do rei Luís XIV. E a igreja de St. Eustache, em estilo gótico, foi construída entre 1532 e 1640. Mais tarde, detalhes neoclássicos foram adicionados. Além de ser uma das mais belas de Paris, é famosa por seus shows de órgão, onde também canta um coral.

Para terminar o dia e ao pôr do sol, fomos às galerias Vero Dodat e Vivienne, a primeira que data de 1823, e atualmente mantém as janelas, murais, tetos, colunas, luminárias ... e a segunda foi e continua sendo a Galeria mais elegante de Paris. Foi aqui que o designer Jean Paul Gaultier colocou sua primeira loja.
As janelas do Natal são espetaculares.

Dia 5: PARIS (Catedral de Notre Dame, Sainte Chapelle, La Conciergerie, Pont Neuf, Quartier Latin, Chapelle de la Sorbonee, Panteão, Igreja de St Étienne Du Mont, ...)

Segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Pegamos o metrô e seguimos para a ilha de La Cité. Atravessamos a ponte mais antiga de Pont Neuf, datada de 160, há a Catedral de Notre Dame, a ilha fica no meio do rio Sena, no centro da cidade. Cidade, a Catedral é gratuita e é uma das mais antigas catedrais góticas francesas. O que vale mais é subir até o telhado, embora exista uma longa fila, além de excelentes vistas de suas famosas gárgulas. Uma boa opção para aprender mais sobre sua história e subir nas torres é reservar essa visita guiada em espanhol.

Catedral de Notre Dame


Na mesma ilha também encontramos a Sainte Chapelle, Louis IX encomendou a construção deste monumento em estilo gótico para manter sua coleção de relíquias. É dentro do Palais de Justice. A coleção de vitrais é admirável e a maneira como iluminam a capela com o sol. Uma boa opção para conhecer a história desta igreja e não perder nenhum detalhe é reservar esta visita com um guia especializado em espanhol que também inclui a Catedral de Notre Dame.
Ao lado desta capela, também encontramos La Conciergerie, um palácio que foi a residência e sede do poder dos reis da França dos séculos 10 a 14, mais tarde convertido em prisão estadual.
Atravessamos a outra parte da ilha para chegar ao Quartier Latin, um dos bairros mais charmosos de Paris, repleto de restaurantes de todos os países. Nesse bairro, encontramos La Sorbonne, que é a universidade mais prestigiada de Paris e sua igreja, a capela de la Sorbonne é onde estão os restos mortais do cardeal Richelieu, também há a igreja de St Etienne du Mont. Esta igreja é a única em Paris que preserva uma tela de presbitério (em todas as outras igrejas ele se aposentou porque não deixou os fiéis verem o padre enquanto oficiam a missa). Um detalhe é o púlpito de madeira esculpido em uma estátua de Sansão, como se o estivesse levantando. Em um canto, há um medalhão que contém o dedo do santo padroeiro de Paris, Ste Geneviève. A última coisa que visitamos no bairro foi o Panteão. Foi construída com a intenção de ser uma igreja, mas, quando concluída, em 1789 estava destinada a ser o mausoléu dos grandes homens da era da liberdade na França. Alguns dos que descansam são Victor Hugo, Luis Braille, Voltaire, Pierre e Marie Curie (a primeira mulher enterrada no Panteão), entre muitos outros.
Depois do jantar em um dos muitos restaurantes mexicanos deste bairro, fomos descansar no hotel.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol de Paris pelos viajantes:

- Tour de Paris, passeio de barco e Torre Eiffel
- Ônibus de turismo em Paris, OpenTour
- Excursão ao Palácio de Versalhes
- Tour noturno, cruzeiro e Torre Eiffel
- Caminhe por Montmartre e Sacre Coeur

- Muitas outras excursões e passeios de / para Paris aqui

Dia 6: PARIS (Torre Eiffel, Parc Du Champ du Mart, Hospital Invalides, Museu Rodin, Bateau Mouche ...)

Terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Fomos à Torre Eiffel, uma das coisas o que ver em paris que você não pode perder, muito em breve para evitar as filas que vimos no outro dia à tarde, chegamos à Plaza del Trocadero, onde há as melhores vistas da torre e um bom lugar para tirar as fotos.

A Torre Eiffel de Trocadero, uma das melhores coisas para ver em Paris


Descemos para a Torre Eiffel e vimos que, de manhã, não havia muita fila para subir, fomos até o final, você pode descer em andares diferentes, mas eu recomendaria ir até o ponto mais alto e contemplar toda Paris a partir daí.
Uma boa opção para salvar suas filas é reservar ingressos aqui.
Depois de um bom tempo, fomos ao parque Du Champ Du Mart, no sopé da torre, onde há uma área com grama e, no final, uma escola militar,
À tarde, fomos ver o Hospital dos Inválidos, um dos monumentos mais bonitos e colossais de Paris, com uma cúpula decorada com folhas de ouro. Dentro dele, você pode visitar o sarcófago em que Napoleão está enterrado e um museu muito completo do exército de todas as idades. Nas proximidades, há o Museu Rodin, embora entremos em seus jardins, há cópias dos pensadores de Rodin.
À noite, fizemos um passeio romântico com o Bateaou Mouche, um barco que viaja pelo Sena à noite até passar a ilha da Cité, mas nessa época do ano o barco pode custar um resfriado. Você vê todos os monumentos que estão na margem do Sena iluminados.
Uma boa opção para ver Paris à noite nos navios típicos Bateaux Parisiens é reservar este cruzeiro noturno que inclui um passeio pela cidade e pular sem filas para a Torre Eiffel.
Para uma ocasião especial, se você for especialmente com seu parceiro, um passeio de barco no Sena com jantar gourmet certamente não irá decepcioná-lo.
São dois dos melhores passeios e excursões em Paris.

Dia 7: PARIS (Igreja Madeleine, Chapelle Expiatório, Museu D'Orsay ...)

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Neste dia, como não tivemos muitas visitas, aproveitamos a oportunidade para passear, uma igreja que vimos era a Madeleine. É uma igreja neoclássica localizada no centro da Plaza de la Madeleine, a poucos metros da Place de la Concorde. Tem a aparência de um templo grego. Depois fomos ver a Capela Expiatória, onde estão localizadas as tumbas de Luís XVI e Maria Antonieta, após sua decapitação em 1793.
À tarde, e graças ao Paris Pass, fomos ver o Museo d'Orsay, outro lugar o que ver em paris, que fica na margem do Sena, onde você pode ver obras de Paul Gauguin e Vincent van Gogh, entre outros, fica na antiga estação ferroviária de Orsay, onde um grande relógio é preservado e há vistas magníficas do Sena.
À noite, fizemos as visitas noturnas à Torre Eiffel, ao Arco do Triunfo e aos Campos Elísios, para contemplar sua iluminação e tirar as fotos à noite. Note-se que nos primeiros 10 minutos de cada hora após o pôr do sol, a torre Eiffel é preenchida com faíscas luminosas. É uma bela foto do Trocadero.

A Torre Eiffel de Trocadero à noite

Dia 8: PARIS (Basílica de Sacré-Coeur, Moulin Rouge, bairro de Montmatre, bairro de Pigalle ...)

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Nesse dia, fomos visitar a Basílica de Sacré-Coeur, localizada no topo da colina de Montmartre e completamente branca. Para ir, pegamos o metrô e para subir a colina, você pode subir algumas escadas sem fim ou, com o funicular, optamos pela rota confortável, de lá também há excelentes vistas de Paris.

Basílica de Sacré-Cour


Após a visita, fomos visitar os lugares para ver no bairro de Montmartre, "Monte dos Mártires", onde, segundo as crenças, era o lugar do martírio de Saint Denis, primeiro bispo de Paris e seus seguidores. É o bairro que mais gostamos em Paris, onde em cada esquina você encontra pintores que fazem auto-retratos a um bom preço, é a área onde grandes pintores como Picasso moravam, você pode ver onde ele morava, destaca a Place du Tertre, a praça dos pintores, onde os melhores pintores exibem suas pinturas e pinturas, se você quiser uma boa lembrança de Paris, comprar uma dessas pinturas é uma boa opção, negociamos com um pintor 5 pinturas de diferentes lugares emblemáticos de Paris muito pequenas, mas muito Bom, por um bom preço.
Uma boa opção para explorar esse bairro, conhecendo sua história e curiosidades, é reservar esse passeio com um guia em espanhol.

Praça dos Pintores em Montmartre


Depois de caminhar pelo bairro, ao entardecer, fomos ao bairro Pigalle, há muitas lojas e lugares eróticos onde oferecem shows eróticos e similares, cheios de luzes, também podemos encontrar o famoso Moulin Rouge, com seu moinho vermelho em a entrada. Para assistir a um de seus famosos shows, você pode reservar este passeio que inclui cruzeiro e um jantar espetacular na Torre Eiffel, com as melhores vistas de Paris.

Moulin Rouge

Dia 9: PARIS (Ópera Garnier, Boulevard Haussman, Galeries Lafayette, Saint Germain District, Igreja Saint Suplice, Jardins de Luxemburgo, Montparnasse ...)

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje começamos o dia com uma visita guiada em espanhol à Ópera Garnier, um dos lugares o que ver em parisNas proximidades, na avenida Haussman, você pode encontrar as galerias mais famosas da França, Lafayette, são grandes centros comerciais, o prédio é maravilhoso e também as vitrines com temas natalinos.

Galerias Lafayette


Nessa avenida você encontrará mais galerias, daqui fomos para o bairro de Saint Germain, não gostamos muito lá vimos a igreja de Saint Germain Des prés, é uma igreja românica, datada do século XI, é a mais antiga Conserva em Paris. Foi o mais importante até a construção da catedral de Notre Dame. Depois do almoço, fomos para o bairro de Montparnasse, perto da igreja de SAINT SULPICE, com uma praça onde fica a Fonte dos Quatro Bispos do ano de 1844. Comemos nesta área e à tarde fomos passear nos jardins de Luxemburgo. É uma área tranquila, com árvores e grama, um dos pulmões de Paris. Nos jardins, o Palácio de Luxemburgo, construído para María de Médicis, foi uma prisão durante o período revolucionário e atualmente abriga o Senado francês.

Dia 10: PARIS (cemitério de Pére Lachaise, distrito de Marais, Place Des Voges, hotel de Ville, hotel de Sully, Plaza de la Bastille ...)

Sábado, 29 de dezembro de 2007

De manhã cedo, fomos de metrô para visitar o Cemitério Pére Lachaise, que é o mais visitado do mundo. Foi inaugurado em 1804 e possui mais de 70.000 túmulos, com esculturas, árvores altas e belos jardins. Estão enterradas muitas personalidades como Molière, Oscar Wilde, Balzac, Chopin, Delacroix, Edith Piaf, Jim Morrison, algumas delas com amostras de seus fãs, também acredito que havia os restos de Maria Callas, mas não os encontramos. Em um quiosque em frente ao cemitério, você pode comprar um mapa onde os túmulos mais famosos são encontrados sem ele, você não os encontrará.
Uma ótima maneira de conhecer a história do cemitério e não perder nada é reservar esta visita com um guia em espanhol.

Túmulo de Oscar Wilde em Pére Lachaise


Depois que fomos ao Belleville Park, fica muito perto da Boulevard of Belleville, onde pela manhã há um mercado com vistas fantásticas da cidade. Andamos pelo bairro de Marais, onde fica a praça Des Voges, a praça mais antiga de Paris, com jardins e fontes e a casa de Victor Hugo em um canto. Neste bairro também existe o Hotel deSully, uma mansão aristocrática que foi construída em 1624. De lá, fomos para a praça da Bastilha, no meio da praça fica a Colonne de Juillet (coluna de julho), construída em 1830 para comemorar as vítimas da revolução de julho de 1830. Tem 52 m de altura e na ponta uma figura dourada e alada representando a liberdade.
E à noite vimos do lado de fora do Hotel de Ville, a prefeitura de Paris com uma grande praça.

Dia 11: PARIS - EURODISNEY - PARIS

Domingo, 30 de dezembro de 2007

Hoje jogamos Eurodisney por isso pegamos o trem, o RER A que deixa você nos portões da Eurodisney, carregamos os ingressos comprados on-line, mas a verdade é que é quase melhor comprá-los lá nas bilheterias, porque você perde muito tempo para validá-los. Em meia hora você está lá, tivemos um ótimo momento e, embora houvesse pessoas suficientes, pudemos conhecer todas as atrações que queríamos. Destacar o dos Piratas do Caribe.

Eurodisney


O bom de ir em 31 de janeiro que você pode ficar até depois das 12 horas e receber o final do ano no parque, o ruim é que, para o jantar, você não encontra nada e, no final do ano, todas as pessoas estão concentradas em frente ao castelo e você não pode se mexer, quando os fogos terminaram, pegamos o trem de volta e quase o perdemos. Você pode evitar as filas de um dos parques temáticos mais populares da Europa reservando ingressos aqui com antecedência.
Outra opção para visitá-lo é reservar uma excursão de ônibus saindo de Paris.
Para mais informações, recomendamos que você leia este post de dicas para viajar para a Disneyland Paris essencial.

Dia 12: PARIS (Arco de la Défense, distrito de La Défense) - GERONA

Segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Nosso voo partiu à tarde, então aproveitamos a oportunidade para ir para a mais nova área de Paris, La Défense, outro lugar interessante o que ver em parisÉ uma moderna área comercial localizada a oeste de Paris, há shopping centers e um mercado em frente ao Grande Arche, que é um enorme e futurista monumento em forma de cubo. Todos os edifícios têm uma estética futurista e parece que você não está em Paris. Algo que chama a atenção é que o Arco de Defesa está alinhado com o Arco do Triunfo e o Arco do Triunfo do Carrossel.

Arco de Defesa


Fomos comer e, depois de alguns dias intensos, nos despedimos da romântica Paris. Au revoir Paris.

As melhores ofertas de Voos para Paris aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços de Paris: aqui

Reserve aqui as melhores excursões e excursões de / para Paris em espanhol aqui

Reserve aqui o seu transfer do Airport⇆París

Pin
Send
Share
Send