DESVENTURAS: EL MONO MORON

Pin
Send
Share
Send

Os problemas de Rober com macacos começaram em 2010, quando nas Ilhas Phi Phi lhe ocorreu olhar um na cara e emitir um som estranho com a boca "UH UH UHHH". O macaco começou a gritar com ele (ou seja, o que ele disse, mas não eram boas coisas com certeza) e tivemos que fugir para a água para que ele não nos desse uma boa mordida. Desde então, Rober está convencido de que os macacos não são tão fofos. E Lety que o namorado dela é meio idiota (é a nossa nova palavra favorita em inglês!).

Mas voltando ao presente: outro dia, os recém-chegados a Pushkar, Rober não estava muito bem, então eu, minha namorada devota (e principalmente para não ouvir a segunda queixa), fui ao restaurante para levar o antídoto para todo o mal. : arroz, omelete francesa e coque. Ao voltar, encontrei uma cena assustadora ...

Rober estava na frente da janela com um rosto assustador, branco e trêmulo (OK, estou exagerando um pouco, mas não me critique, que é o meu roteiro), ele olhou para mim e disse: "Um macaco me levou para a sala".

Agora imagine a cena, um tio, com febre e dor de barriga na cama, ouve um barulho vindo da janela, lentamente se vira pensando que é o vento ... e ZAS! Um velho macaco verde está espionando você, e você quer entrar na sua cama! Felizmente, Rober foi rápido e olhou para seu rosto novamente, mas desta vez com um olhar fixo e maligno e sem piscar, ele gritou "Fsssss fora!" O macaco hesitou um momento antes de escapar assustado ... não sabíamos mais nada sobre ele.

O que aconteceu com aquele primata voyeurista? Não havendo foto, tivemos que ir a um identikit o mais próximo da realidade, e o resultado foi esse ... para você saber: assista os velhos macacos verdes!

Pin
Send
Share
Send