10 lugares essenciais para visitar em Hamburgo

Pin
Send
Share
Send

Esta lista de lugares para visitar em Hamburgo O Essentials o ajudará a visitar uma das cidades mais importantes e ativas da Alemanha, o que temos certeza de que irá surpreendê-lo.
Destruída quase completamente durante a Segunda Guerra Mundial, Hamburgo renasceu de suas cinzas para se tornar uma cidade próspera e cheia de lugares atraentes para visitantes, entre os quais seu centro histórico se destaca com a praça da prefeitura como epicentro, áreas verdes, lagos e rios artificiais, a área do porto, os bairros, museus e centros culturais, que fazem de Hamburgo uma das cidades alemãs mais visitadas.
Com base em nossa experiência no tempo que passamos nesta cidade durante nossa viagem a Bremen e Hamburgo, fizemos uma seleção do que acreditamos ser o 10 lugares imperdíveis em Hamburgo. Começamos!

1. Prefeitura de Hamburgo

A Câmara Municipal, localizada na magnífica praça monumental da Rathausplatz, é um dos lugares mais essenciais para visitar em Hamburgo. Inaugurado em 1897, depois que um incêndio destruiu a prefeitura anterior, este edifício de estilo neo-renascentista foi construído durante a era mais próspera da cidade, um momento que se reflete totalmente em sua incrível fachada, a torre de 112 metros de altura e um interior que mistura vários estilos e onde são realizadas visitas guiadas diárias que percorrem algumas salas internas.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história da cidade é reservar uma excursão gratuita com um guia em espanhol. ou este passeio privado.
Ambas as opções começam na Town Hall Square e visitam os lugares mais interessantes da cidade.

Prefeitura de Hamburgo


2. Rua Deichstrasse

A rua Deichstrasse, cheia de casas antigas, com fachadas em estilo holandês, construídas entre os séculos XVII e XIX, e localizada nas margens do canal Nikolaifleet, é uma das mais bonitas da cidade e outra da cidade. lugares para ver em Hamburgo.
Localizadas entre a igreja de San Nicolás e o porto, hoje podemos dizer que, felizmente, muitas casas resistiram aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial e, embora outras tenham sido reconstruídas, isso não tira o charme ou a sensação enquanto Você caminha, para se mover alguns séculos atrás.
Do outro lado do canal fica a Cremon Street, outra das ruas que você não pode perder em Hamburgo.

Rua Deichstrasse

3. Speicherstadt

Embora Hamburgo não tenha mar, os grandes rios como o Elba, os canais e os lagos artificiais a transformaram em uma cidade marítima e no segundo maior porto da Europa, no qual se destaca a área de Speicherstadt, no distrito portuário chamado Hafen City, que é uma antiga área de descarga e armazenamento da cidade, que sofreu uma mudança radical graças a um grande projeto urbano.
Além disso, este bairro é famoso por ter a maior área de armazenamento do mundo, pelo qual foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO e onde se destacam as lojas de tijolos vermelhos góticos, que podem ser desfrutadas ainda mais durante uma excursão em Barca seus canais estreitos, que sem dúvida fizeram desta área uma das maiores atrações turísticas e lugares para visitar em Hamburgo.
Uma boa opção para conhecer essa área é reservar esse passeio pela Speicherstadt e HafenCity com um guia em espanhol.

Speicherstadt, um dos lugares para visitar em Hamburgo

4. Igreja de San Miguel

A Igreja de São Miguel, a igreja barroca mais importante do norte da Alemanha, é um dos símbolos e outro dos lugares para ver em Hamburgo.
Esta igreja se destaca por sua torre alta de 132 metros, com vistas magníficas do porto, do rio Elba e do centro da cidade, que também possui a maior torre sineira da Alemanha. Antes de entrar na igreja, não se esqueça de olhar para cima e ver uma imagem de cobre do Arcanjo Miguel antes de entrar no interior, onde você pode ver até cinco órgãos e uma cripta.

Igreja de San Miguel

5. Lake Alster, um dos lugares para ver em Hamburgo

Graças ao rio Alster, que atravessa Hamburgo pelo centro histórico, dois lagos artificiais foram formados em Hamburgo: o Binnenalster e o Aussenalster, conhecidos em conjunto com o nome do lago Alster.
Binnenalster ou Alster interior, é o mais próximo da Town Hall Square, tem uma fonte no meio e você verá numerosos patos e cisnes enquanto caminha pela costa do lago. O Aussenalster, separado do Binnenalster por duas pontes, é a área divertida onde você pode fazer um passeio de barco ou de canoa, andar de bicicleta ou fazer um piquenique acompanhado de uma grande cerveja alemã em sua área verde.

Lago Alster, um dos lugares para ver em Hamburgo

Nosso hotel recomendado em Hamburgo

O Hotel Fürst Bismarck, localizado em frente à estação central e a 5 minutos a pé do centro histórico, é uma das melhores opções de acomodação em Hamburgo. Também possui uma boa relação qualidade / preço, recepção 24 horas, café da manhã variado e de qualidade e oferece passagens para transporte público gratuito na cidade.

6. Krameramtswohnungen

Krameramtswohnungen, localizado perto da Igreja de San Miguel, é um dos cantos mais bonitos e outro da cidade. lugares para visitar em Hamburgo. Neste pequeno beco, há belas casas do século XVII onde residiam pequenos comerciantes e também é um bom lugar para se lembrar de Hamburgo antes da Segunda Guerra Mundial, e você pode até visitar uma casa com móveis de época!

Krameramtswohnungen

7. Bairro de St. Pauli

St. Pauli, um dos distritos de luz vermelha mais famosos e maiores da Europa, superando até o de Amsterdã, é o mais animado e outro dos lugares para ver em Hamburgo. Sua rua mais famosa é Reeperbahn, conhecida como "a milha do pecado" do distrito da luz vermelha, embora ao redor das ruas Hans-Albers-Plat e Herbertstrasse e Grosse Freiheit, grande parte da vida noturna da cidade também está concentrada.
St. Pauli vem se transformando ao longo dos anos e instalações cada vez mais modernas surgiram na forma de bares, restaurantes, teatros, que se tornaram uma área para todos os públicos e os favoritos para passar uma noite divertida. . Uma das histórias mais curiosas do bairro é que os Beatles tocaram em vários clubes do bairro antes de se tornarem famosos.
Uma boa opção para conhecer a história do bairro e não perder nada é reservar esse passeio pelo distrito da luz vermelha e pelo porto com um guia em espanhol.

Bairro Sankt Pauli

8. Plante uma Blomen

Plante um Blomen, "Plantas e flores", é um enorme parque e jardim botânico localizado perto do centro da cidade. Esse pulmão verde de Hamburgo tem várias áreas de destaque, como o jardim japonês, que mistura flores e árvores com água, plantas tropicais, um grande lago, jogos de água para crianças e até um bar para uma boa cerveja.
É o lugar perfeito para dar um passeio relaxante e aproveitar um dia ensolarado para descansar em uma de suas redes.

Plante uma Blomen


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

9. Filarmônica de Elba e Museu Miniatur-Wunderland

A Filarmônica de Elba e o Museu Miniatur-Wunderland, localizados muito próximos um do outro na área portuária, são dois dos lugares mais interessantes para visitar em Hamburgo.
A Filarmônica de Elba é uma sala de concertos que se destaca pela incrível arquitetura do seu edifício e se tornou o emblema do novo Hamburgo. Se você não tem chance de assistir a um concerto, sua acústica é impressionante, você pode entrar no amplo terraço com vistas panorâmicas do porto gratuitamente.
No Miniatur-Wunderland Museum, você sentirá Gulliver por um dia, ao percorrer a maior instalação ferroviária em miniatura do mundo enquanto viaja pelos países e continentes através de trens em miniatura, o que deixará você sem palavras com os incríveis modelos que reproduzem fielmente alguns das suas maravilhas

Filarmônica de Elba

10. Fischmarkt

Se você visitar Hamburgo no domingo, não poderá perder o mercado mais famoso da cidade, o Fischmarkt. Este popular mercado de peixe, que abre às 5 da manhã no verão, é perfeito para combinar com uma noite de festa no vizinho Red Light District ou para acordar cedo.
No mercado, você encontrará peixes, frutas, plantas, roupas, a um bom preço, além de um ambiente único, que já justifica sua visita. A única desvantagem é que as barracas fecham às 9:30 da manhã, embora você sempre possa entrar no mercado do peixe para tomar café ou chocolate quente e tomar café da manhã enquanto ouve música ao vivo.

Ajude-nos a completar a lista de 10 lugares para ver em Hamburgo, adicionando sua recomendação nos comentários.

Deseja organizar uma viagem a Hamburgo?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de voos para Hamburgo aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Hamburgo aqui

Reserve aqui as melhores excursões e passeios em Hamburgo em espanhol

Reserve aqui o seu transfer Aeroporto⇆Hamburg aqui

10 dicas essenciais para viajar para a Alemanha

Os melhores passeios gratuitos em Hamburgo gratuitamente

Alugue seu carro na Alemanha ao melhor preço aqui

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Pin
Send
Share
Send