O que ver na Tailândia em 21 dias

Pin
Send
Share
Send

Tailândia, o país dos sorrisos, o ponto de partida para conhecer uma das áreas mais bonitas do mundo, o Sudeste Asiático. Foi a nossa primeira viagem a esta área e é uma das nossas melhores viagens e temos mais lembranças. Durante nossa viagem gratuita de 21 dias na Tailândia, dividimos o passeio em 3 etapas: visite Bangkok, rota de transporte local para o norte da Tailândia e relaxe nas praias paradisíacas da área de Krabi.
Neste diário do que ver na Tailândia em 21 dias, detalhamos nossa rota e as visitas que fazemos todos os dias. Começamos !!!

Dia 1: BARCELONA - BANGUECOQUE

O Flight Day com a companhia Air Jordanian com escala em Amã é uma das nossas companhias favoritas, com aeronaves confortáveis ​​e pilotos militares.


Dia 2: BANGUECOQUE (Khao San)

Domingo, 2 de novembro de 2008

Chegamos em Bangcoc ao meio-dia, entre recolher malas e pegar um táxi, chegamos ao nosso hotel quase ao pôr do sol, o tráfego em Bangcoc é horrível (especialmente na primeira vez), você sempre tem que negociar com os taxistas o preço e pedir que eles ponham o medidor ou consertem Um preço antes.
Deixamos nossas malas no hotel Navalai River Resort, com vista para o rio Chao Praya e fomos para a área de Khao San.
Esta área é muito perto do hotel e foi uma surpresa para nós.

Reserve aqui seu traslado do aeroporto de Bangkok

A rua principal tem muita atmosfera, cheia de mochileiros, jovens turistas com pouco orçamento, muitas paradas de comida, lojas de todos os tipos, lá você pode comer um bom prato de Pad Thai, comida típica de bancas de rua que consiste em macarrão frito com vários vegetais aos quais eles adicionam um pouco de carne.
Depois de andar, cansados, mas muito animados, paramos para jantar em um restaurante em Kao San e tivemos nossa primeira experiência culinária: fabulosa!
Estávamos andando, até a hora de voltar ao hotel, para começar a revisar nosso planejamento no dia seguinte.

Faça a reserva do hotel aqui: Navalai River Resort


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Dia 3: BANGUECOQUE (Palácio Real, Wat Phra Kaeo, Wat Pho, Wat Arun. Wat Mahatat, Mercado de Amuletos, Wat Saket, Monte Dourado, Vila das Taças de Monge ...)

Segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quando acordei, corri para a varanda para ver as vistas e minha primeira visão, eram monges ... o sorriso que acho que durou horas ... é uma das melhores vistas que eu poderia ter: estamos finalmente na Tailândia!
O hotel fica às margens do rio Chao Phraya, com uma parada em frente ao barco expresso, de manhã e sabendo tudo o que temos o que ver na Tailândia, pegamos para ir primeiro Wat Arun na outra margem, para isso é preciso pegar um barco especial que só atravessa o rio.
Visitamos o templo budista de Wat Arun, que se destaca por seu ponto central, que você pode escalar e onde você tem vistas magníficas de Bangcoc e a decoração de conchas e peças de porcelana.

Wat Arun em Bangkok


Lá começamos a esmagar nossas câmeras e absorver as vistas que tivemos ... primeira visita e estamos impressionados.
Depois de um bom tempo, atravessamos o rio novamente e visitaremos o Wat Pho, conhecido por ter dentro do grande Buda Reclinado que, com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura, é a estátua de Maior Buda Reclinado da Tailândia. A estátua inteira é coberta com folha de ouro. Ele se encaixa bem no Wat de quão grande é e destaca os murais nas solas dos pés.

Templo do Buda Reclinado em Bangkok


A sensação de estar lá é indescritível. Uma mistura de muitas sensações, que com palavras é impossível de definir.
Nas proximidades, há o Grande Palácio e o Wat Phra Kaeo (Templo do Buda Esmeralda), um grande complexo arquitetônico formado por um grupo de edifícios que serviram como sede real dos séculos XVIII a meados do século XX. O lugar mais importante do palácio é o templo de Wat Phra Kaew, no qual está o Buda Esmeralda, que, esculpido em jade no século XV e com apenas 45 centímetros de altura, é o mais valioso e reverenciado na Tailândia.
Você não pode tirar fotos por dentro, mas do lado de fora, com um bom zoom, você pode fazer o Buda, também é necessário saber que é obrigatório usar calças compridas para homens e mulheres, além de usar ombros cobertos.
Uma boa opção para aprender mais sobre sua história e curiosidades é reservar um passeio pelo Grande Palácio e pelos templos de Bangcoc com um guia em espanhol.
Depois disso, já estamos saturados, impressionados ... de tanta beleza (ainda não conseguimos imaginar o que nos resta ver)
À tarde, pegamos um tuktuk e fomos para Wat Mahathat, sede da ordem monástica mais importante da Tailândia e do Centro de Meditação Vipassana. Um dos mais antigos templos de Bangkok. Perto do templo, há o mercado de amuletos, onde andamos pacientemente, parando muitas vezes.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Bangkok

- 10 lugares essenciais para visitar na Tailândia
- 50 coisas para ver e fazer em Bangkok
- 10 lugares essenciais para visitar em Bangkok

Depois fomos ver o Wat Saket, localizado no topo do Monte Dorado, depois de subir algumas escadas, chegamos a este templo, onde temos boas vistas da cidade.
Quando subimos, vimos que o céu começou a nublar e passamos pelos cabelos sem nos molharmos demais.
Lá tivemos uma tempestade espetacular. Foi incrível passar lá em uma hora, sem a correria do dia, e fomos capazes de nos recriar no templo com muito mais serenidade.
Quando parou um pouco, descemos e pegamos um tuktuk para ir à vila dos Monk Bowls, já que embora soubéssemos que era perto de Bangkok, é quase impossível se orientar pelas ruas e pelo preço é melhor tomar um tuktuk. Eles nos levaram a um lugar onde essas tigelas artesanais são vendidas.
Mas quando estava chovendo não havia parada, então o motorista nos levou a uma posição que, embora estivesse fechada, a abrimos para que pudéssemos comprar uma.
Esses contêineres são usados ​​pelos monges para receber esmolas dos fiéis e é o único local que os originais vendem.
É uma das coisas pelas quais tenho mais carinho. É uma das minhas grandes posses hoje.
Depois de comprar a "minha" tigela, decidimos que era hora de ir para o hotel e descansar um pouco, então pedimos ao motorista amigável que nos levasse.
À noite, fomos novamente à Khao San Road para jantar, tomar uma bebida e passear.
Hoje foi um dia magnífico, cheio de contrastes, mas especialmente intenso.

Faça a reserva do hotel aqui: Navalai River Resort

Dia 4: BANGUECOQUE (Dusit Park, Mansão Vimanmek, Wat Benchamabophit, Wat Traimit, Casa Jim Thompson, MBK, Chinatown, ...)

Terça-feira, 4 de novembro de 2008

Acordamos cedo e tomamos café da manhã no hotel, no terraço às margens do rio, revendo tudo o que ver na Tailândia Nós partimos.
Desde o primeiro dia, nosso café da manhã será especialmente "suculento".
De manhã, veremos o parque Dusit e a mansão Vimanmek, que é o maior edifício de teca dourada do mundo.
Você tem entrada gratuita com a entrada do Palácio Real. Depois fomos visitar o Wat Benchamabophit, um templo de mármore que foi construído com elementos eclesiásticos europeus clássicos, como janelas de vidro colorido, e contém uma coleção de imagens de Buda em bronze.
Este templo é especialmente bonito.
Tem um charme especial, especialmente pela paz que encontramos.
Estamos tendo sorte o suficiente, não encontrando sites muito lotados, pois esse era um dos nossos grandes medos.
À tarde, visitamos a Mansão Jim Thomson, composta por várias casas tradicionais que formam um tipo de museu onde esse comerciante de seda acumulava todo tipo de tesouro: esculturas cambojanas, porcelana chinesa, pinturas tailandesas. Tem uma loja onde você pode comprar sua seda, mas é muito caro.
Fomos a Chinatown para visitar o bairro e ver o Wat Traimit, que é o templo do Buda de Ouro e abriga uma imagem impressionante com três metros de altura e cinco toneladas e meia de ouro. A imagem foi descoberta há 40 anos, porque antes era coberta por um estuque que ocultava ouro, para escondê-la dos birmaneses em sua invasão.
Chinatown está cheia de barracas de comida de rua e lojas.

Templo Wat Traimit em Bangkok


Gostamos muito, mas não sabemos por que, não nos "encheu". Talvez o dia estivesse um pouco nublado e não tenha acompanhado, mas não encontramos muito sabor.
Após nossa excursão a Chinatown, fomos ao MBK, o shopping mais famoso da Tailândia, onde você pode encontrar marcas de roupas como Diesel, Armani, por um ótimo preço.
Como era lógico, nossa ânsia consumista entrou em nós e tivemos que olhar seriamente várias vezes, para não enlouquecer com as compras.
E mais quando a nossa intenção da viagem era "espiritual" ... mas você sabe ... fazer compras, é fazer compras.
Depois de tomar um café gelado, tomamos um tuktuk (sempre pechinchando) e retornamos à área de Kao San, para o nosso jantar e nosso passeio rigoroso antes de descansar.

Faça a reserva do hotel aqui: Navalai River Resort

Dia 5: BANGUECOQUE - AYUTHAYA (Wat Suwan Dararam, Wat Ratchaburana, Wat Mahathat, Wat Phra Si Sanphet, Wat Lokaya Suthram ...)

Quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoje começamos a rota e acordamos cedo.
Depois do café da manhã, pedimos um táxi para nos levar à estação.
Temos nossos bilhetes de trem para ir a Ayuthaya.
Demora uma hora e um pico para chegar, o trem é muito confortável e oferece a possibilidade de admirar a paisagem.
Você também pode visitar as incríveis ruínas de Ayutthaya em um dia de Bangkok de van ou reservando este passeio de barco com um guia em espanhol.
Chegamos ao hotel, que reservamos, perto da estação para deixar as mochilas e pegamos na frente como um tuktuk maior que o normal para visitar todos os templos históricos de Ayuthaya.
Eles são totalmente diferentes do que vimos até agora, eles formam as ruínas da antiga capital da Tailândia, que foi reconhecida como Patrimônio Mundial pela Unesco.
Visitamos quase todos os templos por cerca de 6 horas.

Ayuthaya na Tailândia


Como já comentei em outra ocasião, é algo que não pode ser descrito, tem que ser visto.
Eles também podem ser visitados de bicicleta, mas ao contrário de Sukhothai, eles estão muito longe um do outro e você pode perder muito tempo.
Entre os que visitamos estavam o Wat Phra Sri Samphet, o templo mais importante com as figuras reais, o recentemente restaurado Wat Suwan Dararam, no estilo Ayuthaya, Wat Phra Ram reconstruído várias vezes, com seu chedi angkoriano, Wat Mongkol, , é o templo do Buda reclinado de 28m de comprimento, Wat Nah Phraname, onde há uma imagem de Buda esculpida em pedra preta, Wat phra Mahathat, onde você deve procurar a cabeça de Buda presa entre as raízes, Wat Raya Burana, Wat Mongkol Bopit e Wat Phra Susanghet.

Wat Phra Mahathat


Após nossa visita, vamos ao hotel descansar um pouco.
À noite, pegamos outro tuktuk para ver os templos iluminados mais importantes, uma excursão altamente recomendada.
Depois disso, jantamos em um restaurante perto do hotel e descansamos após um dia inteiro.

Site do hotel: www.krungsririver.com

Dia 6: AYUTHAYA - LOPBURI - PITHSANOLUK

Quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nós acordamos cedo.
Hoje tocamos trem para Lopburi (os bilhetes são pegos no dia anterior à chegada) para visitar Phra Sam Yot, Wat Phra Si Rattan Mahathat e Prang Khaek, é uma cidade pequena e os templos ficam perto da estação, então Deixamos nossas mochilas em slogans e fomos visitá-las.
Quando você atravessa a cidade e se aproxima do Phra Sam Yot, começa a ver os macacos pendurados pelos cabos de luz, coletando comida do chão. Quem nos diria isso com coisas o que ver na Tailândia Nós íamos acabar em uma cidade cheia de macacos!
Dentro da área onde o Phra está localizado, ele está cheio de macacos e você pode comprar cachimbos para entregá-los, é preciso ter cuidado, pois eles tentam remover a bolsa, os óculos e tudo o que você veste.
Passamos cerca de 3 horas na visita e retornamos à estação para pegar as mochilas e aguardar nosso trem para Pithsanoluk.
Chegamos à tarde e fomos visitar a cidade e o Wat Phra Si Rattana Mahathat, esse mosteiro comumente chamado pelos habitantes de "Wat Yai", é o mosteiro mais importante de Phitsanulok, a casa do famoso Phra Buddha Chinnarat. Um dos mais importantes da Tailândia.
Entramos e houve um ato litúrgico com muitos monges budistas. Tiramos o bambu, entramos no templo e nos sentamos para ouvir as orações budistas.
Ótimo momento ... achamos mentira estar aqui.
À noite, passeamos pela cidade, onde há barracas de comida, onde você pode experimentar todos os tipos de gafanhotos e insetos.
Optamos por um pad thai ... pelo de "mais conhecido do que ruim para saber".
Depois do jantar, voltamos ao hotel para descansar.
Amanhã toca dia movidito.

Faça a reserva do hotel aqui: Topland Hotel

Dia 7: PITHSANOLUK - SUKHOTAI

Sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Esta seção da rota toca um novo meio de transporte: o ônibus.
Incrível, pessoas no chão, pessoas nos assentos ... mas quantas pessoas cabem em um ônibus?
Quando chegamos, procuramos nosso hotel para deixar as mochilas.
Eles são uma espécie de bangalô ... muito fofo e com uma atmosfera muito típica.
De lá, as vans partem, que uma vez cheias, levam você ao parque histórico onde os templos estão localizados.
Devido aos tesouros que abriga, Sukhothai é um dos lugares protegidos pela UNESCO.
Aqui você pode encontrar ruínas pertencentes a: palácios antigos, templos budistas, canais, pontes e outros sinais de civilizações anteriores.
Antes de entrar no complexo, alugamos uma bicicleta para dois para fazer o passeio pela área e, quando você compra a entrada, eles também oferecem um mapa com a situação de cada templo, entre os quais o Wat Mahathat é o principal mosteiro budista de Sukhothai e um dos mais espetaculares. A estrutura dominante é um chedi central, adornado com um friso de estuque que mostra os vários discípulos de Buda. No interior, há uma grande imagem do Buda sentado entre as colunas de uma sala agora em ruínas.

Wat Si Chum Buddha em Sukhothai, uma das melhores coisas para ver na Tailândia


Alguns estão um pouco distantes e tínhamos um pneu furado quando estávamos longe do parque, felizmente havia um bar nas proximidades e uma família nos ajudou.
Eles levaram Roger de motocicleta para onde tínhamos alugado a bicicleta e disseram a eles onde tinham que ir buscá-la.
Lá, ele alugou um tuktuk para fazer o resto dos lugares para ver em Sukhothai essencial
e isso foi além. No final, a picada correu bem.
O rosto de uma garota incrível quando lhes demos alguns banhos para nos ajudar. Por um momento, pensamos que ele iria chorar.
Saímos com bom gosto, vendo mais de perto o tratamento especial que eles nos deram.
Ficamos até o pôr do sol, visitando a maioria dos templos que havíamos planejado e, quando começou a escurecer, voltamos ao nosso hotel para jantar e descansar.

Faça a reserva do hotel aqui: Lotus Village Hotel

Dia 8: SUKHOTAI - CHIANG MAI (Wat Chedi Luang, Wat Chiang Mai, Wat Jet Yot, Wat Jet Tao, Wat Ku Tao, Wat Pra Singh, Bazar noturno ...)

Sábado, 8 de novembro de 2008

Hoje temos outro ônibus, mas essa rota é um pouco mais longa.
Não somos pesados, mas chegamos ao meio dia, apenas para comer!
E nós vamos procurar um italiano que eles recomendam no guia. E como poderia ser de outra forma, calçamos as botas.
À tarde, damos um passeio pela cidade. Chiang Mai é a maior e significativamente cultural cidade do norte da Tailândia; você verá que há muitos turistas; e em uma rua perto do bazar noturno, você pode encontrar um restaurante com refeições espanholas. Depois de alguns dias sem tentar, tem gosto de glória, garanto.
Visitamos alguns dos templos mais famosos, como Wat Chedi Luang, que se destaca por uma escada em forma de dragão que adorna a capela principal.
O Wat Chiang Mai, o templo mais antigo de Chiang Mai. O rei Mengrai morou lá enquanto supervisionava a construção da cidade. Este templo contém duas imagens muito importantes e reverenciadas de Buda - Phra Sila (Buda de mármore) e Phra Satang Man (Buda de cristal). Também podemos ver o Wat Jet Yot ou o Wat Ku Tao.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história é reservar essa visita guiada em espanhol pelos templos de Chiang Mai.
À noite, fomos ao mercado noturno, para olhar um pouco as lojas que vendem roupas e, acima de tudo, o artesanato, não se pode dizer que se você deseja comprar algo a um bom preço, precisa negociar muito.
Nós estávamos bem no meio da noite e fomos para o nosso hotel, que fica muito perto do mercado.

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 9: CHIANG MAI (Doi Inthanon)

Domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje vamos visitar o Parque Nacional Doi Inthanon, localizado perto de Chiang Mai. Fizemos uma excursão no mesmo hotel.
Este parque está localizado no pico mais alto da Tailândia. Está cheio de florestas, orquídeas, pássaros. Também visitamos os pagodes que eles construíram para o rei e a rainha quando eram mais velhos. Eles estão em um dos pontos mais altos e há excelentes vistas, os pagodes estão um em frente ao outro, cada um em um pico, para escalar há escadas rolantes. Em seguida, visitaremos as cachoeiras da chamada "Cachoeira Vachirathan e Cachoeira Mae Klang".
Finalmente, visitamos a selva em nosso próprio ar.
Foi uma excursão muito completa.
Uma boa alternativa é reservar esta visita guiada em espanhol para aprender mais sobre a história e as curiosidades deste lugar.
À tarde fomos viver a festa Loi Kratong, que acontece em uma noite de lua cheia em novembro. Milhares de pessoas flutuam em caixas enfeitadas com flores e velas nos canais da cidade, para adorar a deusa da água.
Lanternas em forma de balões de ar quente, estilo Lanna, são lançadas no ar. Acredita-se que eles ajudem a livrar a população local de problemas e também são levados para decorar casas e ruas.
É muito bonito ver o rio cheio de flores com velas e o céu cheio dessas "lanternas" que podem atingir uma altura incrível.

Chiang Mai


Você pode pilotar seu próprio balão para lhe dar sorte.
Nós vamos ao nosso hotel com a incrível imagem de um céu completamente cheio de "pontos de luz".

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 10: CHIANG MAI - CHIANG RAI (triângulo de ouro, tribo das mulheres girafas, Laos ...)

Segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Neste dia fizemos a excursão de Chiang Mai a Chiang Rai.
Acordamos cedo e partimos de van cerca de 8 pessoas de diferentes países, além do guia e do motorista.
O primeiro foi em uma primavera quente, onde estávamos visitando por um tempo.
A partir daí, seguimos em direção ao rio Mekong, onde está localizado o triângulo dourado, é a área onde estão localizadas as fronteiras da Tailândia, Mianmar (Birmânia) e Laos, divididas pelo rio Mekong e sendo um importante centro de trânsito Ópio
Lá fizemos uma excursão ao longo do rio Mekong, até que eles o deixem na outra margem que já é Laos e onde há muitas lojas para turistas.
Lá você pode comprar o licor típico de cobra ou escorpião.
Esse era um dos nossos objetivos e carregamos o resto do feriado com 3 garrafas de licor de cobra!
Já à tarde, visitamos a tribo Karen, conhecida por haver as mulheres "girafas", dizia-se que colocavam esses colares de bronze tão pesados ​​para evitar as mordidas dos tigres no pescoço, mas agora se tornou uma atração turista, para nós também "surreal".
Ficamos com a impressão de que foram expostos, para que o turista possa tirar uma foto com eles e deixar dinheiro.
Obviamente, imaginamos que é uma maneira de obter apoio econômico, mas não gostamos muito.
Este foi um ponto que não gostamos nada.
Depois disso, retornamos a Chiang Mai para jantar.
Hoje foi um dia longo e, após nossa caminhada habitual pelo mercado, descansaremos.

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 11: CHIANG MAI (Doi Suthep, Palácio de Puping, Umbrella Village ...)

Terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje vamos ao Doi Suthep, para pegar um táxi, antes de visitá-lo, paramos no Palácio de Puping, que é a residência real de inverno localizada no Monte Doi Suthep.
Vale a pena visitar os jardins do palácio.
Depois fomos ao templo de Wat Pra That Doi Suthep, localizado em um lugar espetacular 1.156 metros acima do nível do mar no Monte Doi Suthep, com vista para o planalto de Chiang Mai. É um dos lugares mais conhecidos em Chiang Mai, que data de 1383 com relíquias budistas dentro de seu pagode dourado. Budistas de todo o mundo fazem peregrinações ao longo do ano.
Você escala o templo por uma impressionante escadaria Naga de 300 degraus. Para quem prefere, existem funiculares que também sobem ao templo.
Lá nós gostamos especialmente de sentar em um terraço, tomando um café gelado.
É um lugar especial, onde cada canto expressa algum sentimento.

Doi Suthep


Quando terminamos a visita, fomos a Bor Sang, é uma pequena cidade perto de Chiang Mai e é famosa por fazer seus lindos guarda-chuvas. Quase todas as pessoas estão envolvidas nessa atividade.
Para voltar a Chiang Mai, você passa por uma estrada cheia de fábricas de artesanato de todos os tipos, achamos bastante cara e ver todos os mesmos tamanhos nos fez desistir da compra.
À tarde, visitamos outro templo em Chiang Mai e retornamos ao Night Bazaar para fazer as últimas compras, jantar e fazer uma massagem nos pés.
Espetacular!

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 12: CHIANG MAI

Quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Depois pegamos balsas de bambu onde percorremos o rio.

Quando terminamos, esperamos que a van nos levasse a uma plantação de orquídeas onde você pode vê-las de todos os tipos, elas são espetaculares.
À tarde fomos fazer uma massagem tailandesa em um centro perto do bazar para relaxar e se recuperar desses dias sem parar.
Estamos vivendo dias incríveis!

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 13: CHIANG MAI - BANGUECOQUE - KRABI

Quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Este foi um dia de transferências e aeroportos.
Nós pegamos um vôo cedo para Bangkok e lá outro para Krabi, voamos com a Air Asia, uma empresa de baixo custo da Ásia.
Chegamos em Krabi e pegamos um táxi compartilhado com outro casal para Ao Nang.
Vemos o nosso quarto de hotel ... e alucinamos.
Até agora, todas as acomodações foram fantásticas, mas isso supera nossas expectativas.
Deixamos nossas malas e vamos caminhar até a praia para assistir o pôr do sol
É uma praia enorme, onde você pode encontrar todos os tipos de restaurantes e lojas à beira-mar.
É uma cidade onde a maioria das pessoas são turistas e tudo está focado nelas.
Jantamos em um restaurante e depois de uma bebida descansamos, a partir de agora, eles jogam alguns dias relaxantes ...

Faça a reserva do hotel aqui: Maninarakorn Hotel

Dia 14: KRABI (PUT Island, Chicken Island, Poda Island, Praia Phra Nang ...)

Sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Atualmente, contratamos excursões diretamente com o hotel, para nos levar a diferentes ilhas.
Hoje ele toca em uma excursão pelas quatro ilhas, elas estão perto de Ao Nang, elas fazem isso com uma lancha.
Primeiro fomos à praia de Phra Nang, onde no final da praia há uma enorme parede de pedra, onde há uma caverna com um santuário no interior, cheia de pênis de madeira de todos os tamanhos.
Nesse mesmo local, há um grande cofre com estalactites. A maioria dessas praias se destaca pela cor azul turquesa da água.
Passamos perto da Ilha das Galinhas, uma ilha cujas rochas se formam como uma cabeça deste animal, ficamos na frente para mergulhar e ver os corais e os peixes.
Depois fomos para Put Island, onde estávamos na praia por um tempo e quando fomos para a ilha vizinha sob a maré.
Também visitamos a Ilha Poda, que se destaca por plantações de bambu, falésias rochosas e uma bela praia.
Destaque nas praias os sinais que indicam onde ir em caso de alerta de tsunami.
Após esta excursão, chegamos com baterias carregadas e que não somos muito praia.
Mas estes são espetaculares.
Você pode reservar aqui a excursão a essas ilhas, que inclui snorkeling e churrasco para comer.
À tarde, estávamos na piscina do hotel, desfrutando de um café gelado e uma banana gelada e à noite fomos à cidade para jantar em italiano, onde repetiremos ocasionalmente.

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Dia 15: KRABI (Ilhas Phi Phi)

Sábado, 15 de novembro de 2008

Hoje visitamos as Ilhas Phi Phi.
Antes de irmos para a Ilha de Bambu, é uma ilha deserta com uma praia magnífica e excelentes recifes de coral para explorar snorkeling.
A Praia dos Macacos, bem protegida na baía, onde você encontra todos os tipos de vida marinha, e até alguns macacos de praia pendurados nas árvores da praia.
Koh Phi-Phi Leh, a menor das ilhas Phi-Phi e a melhor que vimos, onde Maya Bay é uma das melhores praias do mundo onde o filme “The Beach” foi filmado, embora fosse bonito, havia muitas pessoas e é por isso que não gostamos tanto.

Maya Bay Beach


Ficamos com outras pessoas onde estávamos quase desertas.
Depois de outro dia relaxante ... à tarde, retornamos à piscina, ao nosso café gelado e ao nosso passeio rigoroso ... ao nosso restaurante italiano.
Isso é vida!!
Fomos para Phi-Phi Don para comer, é a maior das ilhas e a que é habitada o ano todo, há uma pequena cidade com lojas turísticas. Estávamos em outras praias, como a baía de Lohsamah, com corais coloridos e peixes na praia que o cercavam quando você tomava banho, até o retorno a Ao Nang.
Você pode reservar aqui uma excursão para as Ilhas Phi Phi em lancha.

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Dia 16: KRABI (Ilhas Hong)

Domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje eles tocam as ilhas Hong.
Primeiro paramos no Hong Laguna, uma lagoa fantástica com o mar batendo nas falésias calcárias.
Depois que fomos para a Ilha Pakbia são duas incríveis praias de areia branca.
Onde ficamos por um tempo foi na Ilha Hong, com suas águas transparentes.
Lá vimos o mar partir em direção à praia em que estávamos, um lagarto com cerca de dois metros de comprimento, as primeiras pessoas ficaram um pouco assustadas, mas depois todo mundo tirando fotos e gravando.
Quando fomos comer nessa mesma ilha, mais 2 se aproximaram, para comer os restos da comida, mas os guias nos disseram para não ficarmos muito perto de que poderiam ser perigosos.
Também visitamos a Ilha Rai, que quando a maré está baixa, você pode caminhar de uma ilha para outra na praia mágica que aparece e desaparece na maré alta.
A Ilha Daeng, esta ilha é uma grande rocha que sai do mar. Na maré baixa, podemos visitar e admirar seus fabulosos recifes de coral.
Nós também estávamos na Ilha Paraíso.
Depois de visitar tantas praias e ilhas, pode parecer chato, mas nem um pouco.
Nós não somos uma praia, mas nessas excursões, você intercala barco, snorkel, uma pequena praia ... caminha ... é incrível.
Para o jantar, fomos a um restaurante, que é como um self-service de comida oriental, de alta qualidade.
Está localizado na avenida que leva à praia e, se você estiver com muita fome, é o local ideal.
Você pode reservar este passeio de lancha ou barco tailandês aqui e incluir uma rota de caiaque.

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Dia 17: KRABI (Baía de Phang Nga, Koa Ping Kan, Kao Tapoo, Koh Panyee, Wat Suwankuha, Cachoeira Toa Thong ...)

Segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hoje fomos à Baía de Phang Nga, que fica entre Phuket e Krabi, é um arquipélago composto por ilhas e pequenas ilhotas de calcário de paredes vertiginosas povoadas por vegetação e praias exuberantes, algumas ilhas têm lagoas e cavernas interiores que podem ser Explorar de caiaque.
Chegamos com a van a um píer, onde pegamos um barco de popa longo para ver toda a baía, paramos em outro píer, onde você tinha a opção de fazer um passeio de canoa.
A próxima parada já estava em Koh Panyee, uma cidade flutuante, cujos habitantes de origem asiática, mas de religião muçulmana, vivem da pesca.
Suas casas são construídas em pilhas de madeira no mar, também é muito turístico, está cheio de barracas de lembrança.
Nós comemos peixe lá.
Após o almoço, fomos à ilha Kao Tapoo, conhecida pela ilha de James Bond, onde “O Homem da Arma de Ouro” foi filmado e se destaca pela rocha que fica perto da praia.
Lá não gostávamos tanto da praia, mas era um lugar que queríamos visitar.

Ilha Phang Nga


Então fomos à caverna do templo dos Macacos (Wat Suwankuha), um templo que está em uma caverna cheia de macacos, muito interessante.
Finalmente fomos à cachoeira Toa Thong, onde tomamos banho no meio da selva.
E então, como sempre, café gelado, jantar em italiano e descansar ...
Bem, esse descanso é bastante relativo ... temos alguns dias de relaxamento total!

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Dia 18: KRABI (Ao Nang, Península de Laem Phra Nang, West Rai Leh, Hat Phra Nang, Hat Rai Leh ...)

Terça-feira, 18 de novembro de 2008

Este dia foi relaxante (muito mais que nos dias anteriores) sem nenhuma excursão.
Pegamos um longo barco de popa, na praia de Ao Nang e fomos por perto, até a península de Laem Phra Nang e suas belas praias: West Rai Leh, Hat Phra Nang e Hat Rai Leh a leste.
Rai Lej se destaca por suas paredes cheias de alpinistas.

Praia de Railay


Em Hat Phra Nang, há o muito luxuoso hotel "Rayavadee". São incríveis praias de areia branca, comemos na mesma praia alguns ótimos Pad Thais que você pode encontrar na mesma praia, onde há barracas de comida em barcos longos e traseiros espalhados pela praia. Hay caminos para pasar de una playa a la otra y también puedes ver los monos en los árboles.
Ya al atardecer nos fuimos a Ao Nang para despedirnos del paraíso.

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Día 19 : KRABI - BANGKOK (MBK, Torre Baiyoke… )

Miércoles, 19 de noviembre del 2008

Salimos a media mañana para Bangkok con Air Asia.
Empezamos a sentir que está llegando el final y esto empieza a hacer que estemos más tristes.
Volvemos al mismo hotel en Bangkok y por la tarde nos vamos al centro comercial MBK y al Toyku, que es otro centro comercial que esta dentro del mismo edificio. Este es más caro.
Hacemos las últimas compras y ya por la noche nos vamos a la Torre Bayoke. Puedes reservar mesa aquí.
Es una de las torres más altas de Bangkok con unas vistas increíbles de noche, pagando unos 10 euros puedes ir hasta la última planta, donde hay un bar donde puedes tomarte cualquier bebida sentado en unas butacas viendo toda la ciudad.
Después bajamos a la planta inferior donde se encuentra un buffet extraordinario, uno de los mejores buffets libres que he probado.
Después de esto, cogemos un tuktuk, para que nos lleve a nuestra "zona de descanso".

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Día 20 : BANGKOK (Mercado Flotante Damnoen Saduak y Puente sobre el río Kwai)

Jueves, 20 de noviembre del 2008

Este día hacemos la última excursión que tenemos planeada: vamos al Río Kwai, la contratamos en el mismo hotel, sale por muy buen precio aunque son muchas horas de furgoneta.
Podéis reservarlo también aquí por anticipado con guía en español.
Lo primero que hacemos, es ir al famoso mercado flotante Damnoen Saduak.

Mercado Flutuante de Damnoen Saduak


Allí subimos en una de las barcas y damos una vuelta por el mercado, aunque está lleno de turistas vale la pena, hay una gran variedad de tiendas de todo tipo.
Después nos fuimos hacia el Río Kwai, famoso por la película del mismo nombre que fue construido por prisioneros aliados durante la Segunda Guerra Mundial.
Se puede visitar un museo donde se encuentra un trozo del puente original, ya que el que ahora se parezca, se construyó posteriormente.
Volvimos a Bangkok por la noche y ya cenamos en el hotel.
Mañana es nuestro último día…

Faça a reserva do hotel aqui: Ao Nang Paradise Resort

Día 21 : BANGKOK (Mercado de Chatuchak) - BARCELONA

Viernes, 21 de noviembre del 2008

Teníamos el vuelo por la tarde, así que por la mañana nos fuimos al mercado de Chatuchak.
Es el más grande Bangkok, sólo abre los fin de semana.
En este mercado puedes encontrar de todo, aunque nosotros ya estábamos un poco saturados y lo encontramos agobiante.
Nos fuimos a comer y a recoger las maletas para ir al aeropuerto.
Era el momento de la despedida del país de la eterna sonrisa, donde nunca oímos una voz más alta que otra y todo el mundo fue muy amable. Un país donde se huele a espiritualidad.
Un viaje que nunca olvidaremos.

Deseja organizar uma viagem à Tailândia?
Obtenha aqui:

As melhores ofertas de Voos para Tailândia aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços da Tailândia aqui

Receba 35 € pela sua reserva no AirBnb aqui

Reserve aqui seu seguro de viagem com 5% de desconto

Reserve aqui os melhores passeios e excursões na Tailândia

Reserve aqui o seu traslado do aeroporto para Bangkok em espanhol

Guia de viagem da Tailândia

Dicas para viajar para a Tailândia

10 lugares essenciais para visitar em Bangkok

50 coisas para fazer em Bangkok

10 lugares essenciais para ver em Chiang Mai

10 lugares imperdíveis em Chiang Rai

O que ver e fazer em Ayutthaya

O melhor seguro de viagem para a Tailândia

Onde Dormir em Tailândia: Hotéis recomendados

Onde comer na Tailândia: restaurantes recomendados

Pin
Send
Share
Send