Histórias

Dois meses de trabalho de limpeza percorrem um longo caminho… neste post, tentaremos resumir muito isso, embora possivelmente apenas outras donas de casa possam entender isso! Aqui estão os #fatos de manutenção da casa: Quando, pela manhã, você se sente super motivado, cheio de energias e com moral nas nuvens.

Leia Mais

Chegou outro ano, mais pesado que um choripan no café da manhã e mais comercial que o último single de David Guetta: Valentine, a festa dos amantes. Mas hoje vamos falar sobre a categoria de pessoa com quem Valentine cai pior do que aqueles que não sabem o que diabos dar ao seu parceiro para ficar satisfeito e parar de sofrer de dor de cabeça / costas / reumatismo / artrite / narcolexia à noite 14 de fevereiro ... o solteiro.

Leia Mais

Este post foi inspirado em um dos 'jogos de viagem' do livro 'Tourist will be you', especificamente por Mac Caviar. O slogan era 'conhecer através da gastronomia um país ... no qual você não é'. A modalidade sugerida era ir comer em um restaurante étnico e experimentar as iguarias locais para viajar pelos sabores.

Leia Mais

Mais cedo ou mais tarde, isso tinha que acontecer. Estamos na van há mais de meio ano e são contabilizados os horários em que o depósito está cheio pela metade. Mas sempre que o piloto da “reserva” salta milagrosamente, encontramos um posto de gasolina. Toda vez, menos um ... isso ... Na verdade, se encontrarmos um posto de gasolina no meio do caminho, decidimos pular, e tudo por um "pé" de carne e queijo.

Leia Mais

Há algo que sempre chamou minha atenção. Bem, para ser sincero, há várias coisas: como você pode ser tão confiante em um meio que não é natural (alguém teria muito a dizer sobre isso, considerando que no útero não estamos cercados pelo ar adequadamente). Como eles podem não ter medo de tubarões (será que eu vi muitos episódios de "observadores de praia", mas sempre que havia um surfista, havia um tubarão, não falhava).

Leia Mais

Regi de ímãs de viagem nos desafiou a dizer “9 coisas que não sabemos como fazer” e, como sou o mar dos patos, garanto que não foi difícil encontrar meus 9 pontos fracos… (o post de Rober chegará em alguns dias). Aqui estão eles: 1 NÃO SEI DE OBSESSAR-ME Sou um obcecado (não obeso eh, isso também, mas isso é outra questão).

Leia Mais

Vamos ver como explicamos isso. Somos da opinião de que quanto mais informações gratuitas e gratuitas houver, melhor o projeto nasceu, pois a Internet e outros viajantes nos deram muito na época e, de alguma forma, queríamos retornar as informações que nos foram entregues a partir de Maneira tão altruísta. Após uma viagem de 9 meses pela Ásia, retornamos a Barcelona e percebemos que nosso sonho era e é viver viajando e retomamos nossa aventura: em novembro de 2013, iniciamos uma viagem que nos levaria à Índia, Maldivas, Sri Lanka, Malásia, Tailândia , O Camboja já mora na Nova Zelândia, de onde escrevemos essas linhas.

Leia Mais

Ruim sim, não há outra palavra. Não que algo sério tenha acontecido conosco, hein? De fato, nada aconteceu conosco ... apenas que há dias em que tudo dá errado e quando você pensa que karma / destino / loquesea não tem mais recursos ... zas! Surpreende você com uma cadela nova que você não esperava. Vamos Karma 1 - Lety + Rober 0 O dia começa com o despertador às 07.

Leia Mais

Manila - maio de 2012 - O início não é dos melhores: eles tentam abrir minha mochila na faixa de pedestres, olho para trás e vejo um travesti que esconde assobios. Os hotéis são feios e caros. No final, encontramos um que parece pouco: algo ruim tem que ter. E descobrimos a noite: era uma espécie de puti.

Leia Mais

Eu gosto de estar deitado ao pôr do sol. Sozinho Por um tempo, no entanto, turistas de todo o mundo não param de chegar. Para variar. E é que há pouco no início da cerimônia de Aarti Ganga na minha cidade, a mais antiga do mundo: Varanasi. A verdade é que toda vez que eu sofro menos.

Leia Mais

Um ano se passou desde que desembarcamos em Delhi, no que foi o começo de nossa segunda grande viagem. Em 27 de novembro de 2013, a Índia nos recebeu como só ela pode fazer: cuspir no rosto seu ar pegajoso e seu cheiro de jasmim, desafio, curry, injustiças, incenso, xixi, paixão e tradição. Essa mistura acabou sendo explosiva e viciante.

Leia Mais

Algo maravilhosamente horrível acontece conosco: as viagens desmoronam! Maravilhoso porque continuamos realizando nosso sonho de viver viajando, e horrível porque o blog está afundado no caos: que se artigos sobre a Índia, que se um post sobre Budapeste, outro sobre a Nova Zelândia e os olhos ... ainda temos que contar sobre nossa viagem pela Tailândia e Camboja com os pais de Lety!

Leia Mais

Planejamos a visita a Aurangabad por um motivo: as cavernas de Ellora. Mas a viagem nunca deixa de surpreender você, e tivemos uma surpresa muito boa pronta: Anita e sua família. Vamos começar do começo: estávamos no trem quando vimos, diante de nossos assentos, olhos brilhantes e curiosos nos olhando.

Leia Mais

Penso na aventura recém-vivida. O trem lotado. Estamos sentados no corredor. Campos de chá estão fora da janela: finalmente chegamos às terras altas ... ar puro e fresco, natureza! Eu me limpo, atirei na corrente. Olho para o vaso sanitário para ver se o papel higiênico sumiu e surpresa!

Leia Mais

Algo estranho acontece com os viajantes (homens felizmente!): Após alguns dias de viagem, parece que eles desenvolvem uma repulsa rara à lâmina e a barba e o bigode começam a brotar consideravelmente nos rostos que, até algumas semanas antes, Eles não eram poluídos e macios, que bunda de bebê. Mas por que nossas mochilas decidem aderir à moda dos primos That of the Adams Family, bigfoot, Chewbacca e Yogi bear?

Leia Mais

Viajar é fantástico. Sim é. Viajar é a melhor escola. Sim é. Viajar é a única coisa que você compra que o torna mais rico. Sim é. Viajar é um jardim de rosas. Ei, bem, não. Não é exatamente assim e hoje vamos revelar a você o que os blogueiros de viagem não contam. AVENTURAS Eu sei o que você pensa: nós nos levantamos em um lugar diferente, aventureiro e bonito todos os dias, arriscamos nossas vidas, não sabemos o que é rotina, vivemos uma vida louca.

Leia Mais

O que vou fazer é paradoxal: inicie um desafio chamado # 100 dias normais no dia mais normal do ano. Já, porque 1º de janeiro é totalmente esquizofrênico: nasce analisando o ano que acabou de terminar e deságua gradualmente em um mar cheio de novos propósitos e projetos. Em 1º de janeiro, todos os anos temos a oportunidade de começar do zero, nascer de novo, apostar em nós.

Leia Mais

Estou um pouco amarga há um tempo, com a sensação de ter o tempo todo no mundo e sem saber como tirar proveito disso, querendo fazer as coisas em minha mente e não ser capaz de realizá-las na vida real. Coisas simples eh, desenhe mais (sem a pretensão de ser uma nova 'Picassa'), escreva mais e melhor (deixando de lado artigos que falam sobre o que ver em Praga de graça), tenha mais tempo para mim ... buah parece muito simples, mas não É demais.

Leia Mais

Há um problema com os propósitos de cada ano: eles nascem com a idéia de nos tornar melhores. Não há nada errado em ser melhor, mais falta, mas todos concordamos que há algo mais importante ... seja feliz. Portanto, as 10 coisas que recomendamos (em 2016) não são propósitos, são pequenos objetivos de felicidade ... aqui estão eles: 1.

Leia Mais

Eu escrevi este post depois de voltar da nossa segunda grande viagem. Uma viagem que nos levou a descobrir Índia, Maldivas, Sri Lanka, Malásia, Nova Zelândia e Japão. O LIMBO Há algo mágico quando você voa, e não digo isso porque um tubo de alumínio que pesa toneladas e permanece no ar graças a forças inexplicáveis ​​o leva do ponto A ao ponto B, quero dizer que é entrar no avião cercado por cheiros, sabores, cores, etnias, flashbacks, experiências e memórias e sair cercado por diferentes cheiros, sabores diferentes, cores diferentes, etnias diferentes, flashfowards, pensamentos e projetos.

Leia Mais