Ari Sud nas Maldivas

Dia 19: DIAMANTES THUDUFUSHI (VILLA DA ÁGUA) - ARI SUD ATOL

Terça-feira, 9 de julho de 2013

Hoje, em nosso paraíso particular, começou com o som das ondas e o som quase imperceptível de um despertador. Estamos em Ari Sud, nas Maldivas, e este é o paraíso.
Ontem à noite, colocamos porque hoje não queríamos perder o primeiro nascer do sol no Water Villas of the Diamonds Thudufushi.
Na noite passada, lembramos que dormimos com a brisa suave que entrava pela varanda da sala e um leve estrondo de ondas que nos acompanharam até que fomos para o "outro plano" dos nossos sonhos.
Se dormir aqui é uma alegria, não podemos explicar como é acordar. Incrível.

Acordar nas Maldivas, olhando de frente, deitado na cama e vendo o mar em frente, vale bem o que você paga.

Acorde no Diamonds Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Assim que saímos da cama, fazemos um café na cafeteira que temos à disposição no quarto e saímos para o terraço para poder contemplar o nascer do sol que nos lembra que estamos Ari Sud nas Maldivas.

Amanhecer no paraíso Ari Sud nas Maldivas

Antes do café da manhã, aproveitamos a oportunidade para desfrutar do terraço da nossa Water Villa, em um dos muitos cantos relaxantes que temos.

Tomar café antes do café da manhã é servido. Ari Sud nas Maldivas

Um dos serviços exclusivos de acomodação no Water Villas é a possibilidade de servir café da manhã na mesma sala.
Ontem, no último minuto, pedimos café da manhã às 8 da manhã e pontualmente, como um relógio, eles mordem a porta e 2 meninos da equipe entram com duas bandejas.
Eles montam a mesa do terraço em um minuto e nos servem de café e chá, sucos de frutas espremidos na hora a pão, salsicha, macarrão, ovos ...

Tomando café da manhã no nosso Water Villa. Ari Sud nas Maldivas

Nosso café da manhã !!!

Nos dias em que estamos aqui, fizemos o firme propósito de facilitar as coisas e, acima de tudo, desfrutar disso, a tranquilidade e o relaxamento oferecidos por não apenas estar no Ilhas Maldivas, se não tudo à nossa volta.

Villas de água de diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Após o café da manhã, chegamos a um momento para "continente", onde vamos procurar equipamentos de mergulho.

Estrada para o centro de mergulho de carro !!! Ari Sud nas Maldivas

Este é outro serviço gratuito oferecido pelo resort Diamonds Thudufushi.
Nós apenas temos que ir a um local próximo à recepção, onde, depois de uma conversa com um dos instrutores, eles nos dão o equipamento completo de snorkeling.
A "vida" no Ilhas Maldivas, pelo menos nesse tipo de resort, e imaginamos que, na maioria, seja tranquilo. Tudo foi projetado para facilitar a sua vida e você só precisa se preocupar em relaxar e desfrutar desse relaxamento.

Isso é relaxar e o resto é um absurdo! Ari Sud nas Maldivas

Não vamos negar que, quando começarmos a considerar a idéia de Ilhas Maldivas como um possível complemento para viagem ao Sri Lanka A primeira coisa que pensamos é que não poderíamos ficar 3 ou 4 dias seguidos sem "fazer nada".
Agora, depois de ter testado a experiência, podemos confirmar em primeira mão que não poderíamos ter apenas 5 dias e meio como estávamos ... podemos dizer que poderíamos ser assim por toda a vida!
As Ilhas Maldivas Eles são um dos destinos que mais nos surpreenderam em nossas viagens, justamente por isso, por pensar que gostaríamos, mas que ficaríamos cansados ​​depois de algumas horas ... E pudemos verificar que foi o contrário.
De manhã, podemos dizer que quase chega até nós sem perceber.
Com acesso direto ao mar a partir do nosso Water Bungalow, é muito mais fácil dar um mergulho de vez em quando e se perder mergulhando de snorkel.

Mergulho nas Maldivas Ari Sud nas Maldivas

Banhos de sol no nosso terraço da Villa Água

Uma das muitas coisas incríveis sobre o Water Villa é o terraço que temos exclusivamente.
Se a área coberta, onde temos dois sofás, uma mesa pequena e uma mesa maior onde o café da manhã é servido, for impressionante, a área do terraço ao ar livre já é incrível.
Temos duas espreguiçadeiras duplas, muito confortáveis, com colchões que nos permitem aproveitar o tempo que o atol de hoje nos deu Ari Sud nas Maldivas.

Banhos de sol no nosso terraço da Water Villa. Ari Sud nas Maldivas

O tempo em Ari Sud nas Maldivas, ao contrário do que parece, acontece muito rapidamente e quase sem perceber que é hora de comer.
Embora antes de dar um último mergulho ...

Mergulhe na Villa Água. Ari Sud nas Maldivas

Villa de água dos diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Pouco antes das duas da tarde, pensamos que, embora estejamos gostando da nossa Water Villa quando crianças, chegou a hora de sair e comer uma refeição.

Nossa Villa Água de Diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

O restaurante na água é exclusivo para as pessoas que ficam no Water Villa e está localizado no início da passarela que leva às Villas on the Water.
Este restaurante serve um menu fixo, três pratos e sobremesa, em um cenário impressionante.

Restaurante na água do Diamonds Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

A qualidade da comida é muito boa, comparável a qualquer restaurante "5 estrelas".
O primeiro prato é geralmente uma entrada rápida, entre dois pratos para escolher. O segundo é geralmente um prato de macarrão ou um prato de salada e o terceiro é um prato para escolher entre carne ou peixe.
Para a sobremesa, eles também oferecem algumas opções.

Primeiro prato no restaurante na água

Segundo prato no restaurante na água

O serviço é perfeito, sem falhas, embora esteja sempre próximo dos clientes.
O Diamonds Thudufushi é um resort com tudo incluído e, neste restaurante, temos o mesmo sistema. Podemos beber o que queremos e comer como quisermos, sem pagar nada. Exceto se você bebe algumas bebidas de alta qualidade, elas precisam ser pagas.
Aqui não tem pressa em terminar de comer, vice-versa, aqui encontramos o local ideal para preparar a mesa com um café expresso que não perdoamos nem um dia ...
Embora o chá tenha sido uma descoberta no Sri Lanka, não podemos negar que recuperar o café foi algo que se tornou quase uma necessidade.
Depois do almoço, repetimos o que fizemos ontem e vamos ao bar da praia, onde temos outro café para terminar a mesa.
Antes de retornar à nossa Water Villa para desfrutar de uma tarde na água, aproveitamos a oportunidade para fazer um “relatório fotográfico” da área de Water Villas.

Vistas para as vilas de água do Diamonds Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Em qualquer outro momento, isso pareceria um turista, mas não podemos deixar de tirar centenas de fotos esperando para capturar tudo o que vivemos hoje em dia no país. Ilhas Maldivas.

Diamantes Thudufushi

Passamos mais de uma hora voando pelas passarelas e vendo, cada vez que paramos, melhores vistas do que as anteriores.

Passeando na passarela Thudufushi Diamonds

Estamos aqui há um dia e já podemos dizer que colocamos os pés no paraíso ... e nunca queremos sair !!

Feliz nos diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Passamos o resto da tarde em nosso Water Villa, tomando banho de sol, lendo ... um pouco de mergulho ... pegando algo do minibar que temos no quarto ...
Uma tarde daqueles que podemos qualificar como "completos".

Agora é hora de ler no terraço do Water Villa. Ari Sud nas Maldivas

Nós pensamos que nunca diríamos isso, mas estamos gostando dessa vida ...
Na sala, temos um IMac à nossa disposição, que devemos admitir que nem ligamos nos dias em que ficamos aqui.
No Water Villas, temos Wi-Fi gratuito e que usamos periodicamente para enviar alguns e-mails e fazer upload de algumas fotos.

Aproveitando o Wi-Fi gratuito no terraço do Water Villa
>"

Água Villa del Diamonds Thudufushi

Hoje tivemos um dia espetacular. No dia em que chegamos, eles nos disseram que o tempo nessas datas estava um pouco revolucionado.
Temos que dizer que sabíamos perfeitamente bem o que arriscamos vir neste momento, mas não vamos mentir, chegar a esse resort, na alta temporada, representa um esforço econômico comparável ao viagem ao Sri Lanka e Maldivas completo, então o "add" Maldivas para Sri Lanka Também tinha muito a ver com viagens na baixa temporada e ver que os preços poderiam caber no orçamento da viagem.
Depois das 6 da tarde, o sol começa a tomar um tom laranja, notificando-nos que o pôr do sol está prestes a chegar e que é hora de sentar no nosso terraço e desfrutar de outro "nosso pôr do sol ao redor do mundo" ...

Assistindo o pôr do sol no terraço da Water Villa

Pôr do sol no terraço da Water Villa

Pôr do sol impressionante da Villa Água. Ari Sud nas Maldivas

Vimos muitos pores do sol, mas certamente isso, pelo que representa no momento, foi muito especial.
O tempo continuou nos dando essa trégua que se manteve durante toda a viagem, exceto a tarde em que choveu nos mares e nos permite desfrutar não só desse pôr do sol, mas também de toda a nossa estadia Maldivas.

Pôr do sol incrível da Villa Água

Depois de um pôr do sol incrível, tomamos um banho e vamos direto para o bar da praia, onde tomamos bebidas e um coquetel com alguns lanches antes de ir jantar no restaurante na água.

Lanches antes do jantar ...

Pouco antes das 22h, vamos ao restaurante na água do Diamonds Thudufushi, onde jantamos de luxo, hoje com um intérprete que nos acompanha com baladas de piano e nos faz sentir, novamente, em um lugar mágico.
Como sempre, pedimos nosso expresso e, depois de uma longa mesa, e antes de retornar à nossa Water Villa, damos um passeio pelas passarelas ... que nos lembram que estamos no paraíso.

Começa a escurecer ...

Diamantes Thudufushi. Ari Sud nas Maldivas

Pouco depois das 23 horas, retornamos à nossa Water Villa e, antes de dormir, não podemos deixar de descansar nas espreguiçadeiras do terraço, onde temos um dos céus mais bonitos que já vimos. Este é o paraíso. Este é o diamante Thudufushi. Estes são os Ilhas Maldivas.

Apreciando um mergulho !!! Diamantes Thudufushi

Relaxe no Thudufushi Diamonds

Incrível por do sol no Diamonds Thudufushi
Dia 20