A cidade medieval de Tallinn

Dia 4: TALLIN - GIRONA

Segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bom Dia!! Hoje é o nosso último dia na bela cidade medieval de Tallinn e apesar disso acordamos cedo.
Nossa voo de Tallinn para Girona Saem às 11h50, e às 7h30 já estávamos no chão com a idéia de tomar café da manhã e por volta das 9h e logo pegamos o ônibus que nos leva de volta ao aeroporto.
Ontem vimos horários de ônibus para o aeroporto de Tallinn e vimos que eles saem a cada meia hora, às 18 minutos e 38, e às 9.18 queremos estar na parada.

Há muitas paradas para pegá-lo pela cidade, mas essa é a mais próxima e, como fizemos na chegada, optamos por isso, que é a sexta que marca o itinerário do ônibus.
Tomamos café da manhã e fazemos check-out no Metropol Hotel com aquela sensação estranha de que sempre temos que voltar para casa.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Tallinn

- 10 lugares essenciais para visitar em Tallinn

Neste último dia, é sempre para nós uma rara mistura de sensações. Por um lado, pouco desejo de voltar, mas, por outro, já queremos estar em casa ...
Não seria ruim poder ir diretamente do horário do voo e encontrar-se em casa ... deitado no sofá e com a comida na mesa :))
Quando chegamos ao aeroporto, temos uma hora e um pico para embarcar que passamos entretidos conectados à Internet.
Este país é incrível nesse aspecto. Tivemos uma conexão Wi-Fi gratuita para "Tallinn nevado na Estônia" em praticamente todos os cantos de Tallinn.
E no aeroporto não ia ser menos !!

Embarcamos com 10 minutos de atraso e agora, após meia hora de vôo, peguei o laptop para escrever essas últimas linhas, a última desta viagem a Tallinn e Helsinque.
Nós olhamos pela janela e vemos tudo nevado, até os lagos têm uma camada de neve sobre o gelo acumulado durante o inverno ... vemos o mar Báltico ao longe ... E ficamos com essa imagem ... pensando que temos que voltar, mas será por isso. percorrer o país, em uma dessas viagens de 10 ou 12 dias que fazemos para conhecer em profundidade algum país. Quem sabe, talvez o próximo seja a Estônia ou a Finlândia.
Agora só temos que esperar as 2 horas e o pico de vôo que nos resta e sonhar com a próxima viagem.
E isso será muito em breve ... faltam apenas algumas semanas !!!

Até a próxima cidade medieval de Tallinn