20 COISAS PARA VER E FAZER EM HOBART

Pin
Send
Share
Send

Elegante, mas não chato, tem personalidade para dar e receber: Hobart, a segunda cidade mais antiga da Austrália e a maior e mais importante da Tasmânia é como sua ilha ... pequena, mas muito interessante. Neste artigo, mostraremos a você 20 coisas para ver e fazer em Hobart.

1. Pegue algo Salamanca Place, uma das áreas mais encantadoras da cidade, famosa por sua atmosfera e seus edifícios georgianos cor de areia. Ele tem um toque britânico que amamos e há vários lugares que oferecem descontos interessantes (vimos um com pizza e cerveja por US $ 10).

2. Se você gosta de visitar museus de arte, não perca o MONA (Museu de Arte Antiga e Nova), que vale a pena visitar (US $ 28). Seu fundador a definiu como a versão da Disney para adultos e tudo, ao redor do museu, gira em torno dos temas "amor, sexo e morte".

3. Aos sábados, das 8h30 às 15h00, existe um compromisso inevitável: não é outro senão o Mercado de Salamanca, um mercado com mais de 300 barracas que enchem a cidade de vida. Aqui você encontrará muitos alimentos orgânicos (a Tasmânia é um paraíso para comida de verdade) e muita atmosfera. Recomendamos que você levante cedo, pois geralmente é colocado em cima!

4. Outro mercado famoso é o Farm Gate Market, não muito longe, é tão grande quanto a de Salamanca, mas é interessante e cheio de cores. Acontece aos domingos na Bathurst Street.

5. Vá até Mount wellington (1271m) para apreciar as vistas mais incríveis sobre Hobart e sua bela baía.

Miradouro sobre Hobart no Monte Wellington

6. Se algo o surpreender, não se preocupe, há duas alternativas: Mount nelson e ele Mirante de Rosny Hill.

7. Assumimos que, se você estiver em Hobart, decidiu conhecer profundamente outros cantos da Tasmânia. Peeeero, se você é apenas a capital por alguns dias, está muito interessado em história e não tem tempo para muitas excursões, recomendamos sim ou sim para abordar o assunto. Península de Tasman e visite Porth Arthur, onde há um conjunto de edifícios que pertenciam a uma prisão de condenados das Ilhas Britânicas. De fato, a Tasmânia era conhecida como "prisão na ilha". Aqui, mostramos a nossa rota por essa parte da ilha em nossa viagem.

8. Visite o Fábrica das mulheres, uma prisão que só abrigava condenados. Aqui você pode mergulhar nesta parte curiosa e triste da história da Austrália. Se você não tem tempo para se aproximar de Porth Artur, este site é uma alternativa perfeita.

9. Dê a si mesmo um caminhar no porto, sente-se em um banco olhando o mar, mas não o faça de mãos vazias: antes de comprar uma porção de peixe com batatas fritas ou um pé em uma das barracas próximas.

10. Na Austrália, eles sabem como fazer uma boa cerveja e a Tasmânia não é uma exceção: se você é um amante da cerveja, venha experimentar as deCascade Brewery Company, que fabrica cervejas artesanais desde 1832! Curiosidade: é a cervejaria mais antiga de toda a Austrália * _ *

Mercado de Salamanca

11. Um bairro interessante para passear e reviver o passado é Ponto da bateria, para a casca da Praça de Salamanca. O Battery Point está cheio de casoplones (não é à toa, é um dos bairros mais procurados da cidade), de pequenos bares e lugares charmosos.

12. É sempre um bom momento para comemorar algo, mas é melhor fazê-lo durante o happy hour ou happy hour. Em Hobart (yasss) há alguns e aqui você pode ver alguns.

13. Em Hobart, como no resto da Austrália, existe uma cultura de café enraizada (esses australianos bebem tanto café!). Portanto, não faltam cafeterias de todos os tipos, desde as mais flertes até as mais originais. Nossa aposta? O Machine Laudry Café, onde, enquanto toma um ótimo brunch, você pode lavar a roupa XD. Mais informação

14. Se o que você mais gosta é andar entre árvores e flores curiosas, seu lugar perfeito é o Jardim Botânico. Está localizado fora da cidade, mas pode ser alcançado após uma divertida caminhada de cerca de 20 a 30 minutos.

15. O Museu da Tasmânia e Galeria de Arte É um ótimo site para quem quer saber mais sobre a história deste "pequeno" estado da Austrália. A entrada é gratuita!

Porto de Hobart

16. Entre o final de junho e meados de julho, ocorre um dos grandes eventos da cidade: o Festival das Vozes, quando toooodo em Hobart gira em torno da música. Mais informação

17. Uma excursão altamente recomendada (se você pode passar a noite lá, muito melhor) é a mais bela ilha bruny. Uma vez aqui, não perca um dos melhores pontos de vista de toda a Tasmânia: o pescoço. Mais informações no artigo da viagem.

18. Outra excursão ainda mais próxima é a bonita cidade de Richmond, onde é a ponte mais antiga e famosa de toda a Austrália: é linda e sempre cheia de patos hehe.

19. Às sextas-feiras, das 17:30 às 19:30, você tem uma programação: Rektango. É um festival de música que varia de semana para semana (há blues, rock n 'roll, concertos de reggae). E ótimas notícias, é totalmente gratuito. Ocorre no jardim interior do Centro de Arte de Salamanca (77 Salamanca Pl).

20. Se, como sonhamos viajar para a Antártica (e você também dirige massas) isso lhe interessa: de Hobart, há um voo que sai às 08h e retorna às 20h depois de voar para (e passar) para o Continente Branco * _ * As más notícias vêm agora: o bilhete custa cerca de 2.000 $ aprox. (cerca de € 1200) também! Mais informação

20 + 1. Volte: Tasmânia e Hobart, sua capital, são um lugar bonito, então retornar é uma ótima opção.

Telhados de Hobart

Espero que tenha gostado deste post e ajude você a planejar seus dias aqui. Você sabe mais coisas para ver e fazer em Hobart?

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Big Super Sedan Crashes Solo Hobart Speedway 25120 (Pode 2024).