NOSSO "BIG BANG VIAJANTE"

Pin
Send
Share
Send

No começo não havia nada, nem espaço, nem tempo, nem matéria; não havia antes ou depois, sabe-se apenas que em um momento tudo começou e o universo nasceu do nada ... como nossa paixão por viajar.

Já dissemos a você como tudo começou, embora, para ser sincero, você precise voltar um pouco no tempo, na verdade nossa equipe big bang era uma moeda. Como você fica? Vamos lá, eu vou te dizer!

Era uma vez em 6 de janeiro de 2010 e em Desigual, onde trabalhei, joguei no dia da loteria. Bem, o grande prêmio daquele ano foi um voo de ida e volta para 2 pessoas no destino desejado. Adivinha quem o tocou ... eu juro! Eu nunca ganhei nada, nem mesmo uma vez eu consegui trapacear com minha avó no Natal, e apesar de ter tentado trapacear (o que já é muito feio, mas o Natal é quase um crime!) Nada ... Eu nunca ganhei!

Sorte que dia me beijou! E que beijo! Não havia mais nada a não ser decidir para onde ir: Argentina, Nova Zelândia, Japão, Tailândia ... Obviamente, o companheiro já foi escolhido, não é outro senão o slogan "tudo o que é gratuito é bom" ...

Todos nos disseram o mesmo: vá o mais longe possível e aproveite o bilhete grátis! Mas é claro que ficar três semanas na Nova Zelândia ou no Japão não estava dentro do nosso orçamento (para esclarecer que o que eles tocavam eram apenas os vôos), nem com o voo incluído, nossas economias poderiam pagar! Então estávamos muito indecisos: América do Sul? Ásia ?! Aiii o que fazemos ?!

Mas um dia, como qualquer outro, de repente, todas as dúvidas desapareceram. Foi quando a vimos. Você acredita em sincronicidades? Estávamos em frente a uma faixa de pedestres, esperando a boneca ficar verde quando olhei para o chão e vi que algo brilhava mais do que o normal. Estendi a mão para pegar e você não vai acreditar no que era: um maldito monet de baht estava na calçada da nossa antiga casa em Barcelona! Qual a probabilidade de encontrarmos um banho em frente a nossa casa em Barcelona? Obviamente, não pensamos duas vezes e destino escolheu o nosso destino: estamos indo para a Tailândia!

O primeiro padthai de uma longa série

Dito e feito: passamos três semanas em turnê pelo país e adoecemos, da doença mais sublime: o amor. Nos apaixonamos por lugares, pessoas, perfumes, sabores e cores que nunca vimos antes. Nos apaixonamos por um garotinho asiático e queríamos mais!

Voltamos a Barcelona em agosto e começamos a transformar uma ideia um tanto estranha e assustadora: E se deixarmos tudo e partirmos em uma aventura? E o que fazemos com o trabalho? E como economizamos massas por tantos meses? E se nos arrependermos? E sim… .

Ela é a culpa!

  • "Roby, há um vôo de Paris-Kuala Lumpur a € 198 !!!"
  • "Para quando?"
  • "É daqui a um ano !!!"

O resto você sabe! Estava na hora dos preparativos, do início da viagem, do seu desenvolvimento, do retorno ... e seria o momento perfeito para divulgar FIM Para uma bela história de amor. Mas temos um problema: ainda estamos apaixonados e não acreditamos no amor à distância. Só que agora não estamos apenas apaixonados pela Ásia, estamos apaixonados por nossa mochila, liberdade, aventura: então nossos líderes já estão planejando as coisas, mas agora é a parte mais feia: economizar! Puff !!! Vamos ver se eu ganho outro voo ... 😉

Sempre pronto para uma nova aventura

Obtenha seu Seguro de viagem IATI com um 5% de desconto por ser um leitor do Backpacking for the World a partir deste link: //bit.ly/29OSvKt

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Tribo da Periferia - Nosso Plano Official Music Video (Pode 2024).